No Raw da passada segunda-feira tivemos a estreia de Reckoning (Mia Yim) nos ringues da brand vermelha da WWE, onde enfrentou Dana Brooke e de forma algo surpreendente saiu derrotada esse combate, o que levou até Mustafa Ali a dar um grande sermão à lutadora do seu grupo.

Desse combate, quem também saiu bastante marcada foi a sua adversária Dana Brooke, que entretanto culpou Mia Yim pelo olho negro com que ficou durante o combate no Raw.

Através da sua conta de Twitter, Dana Brooke afirmou para Mia Yim (Reckoning) continuar a acertar golpes baixos e jogar sujo, tal como o resto do RETRIBUTION, mas que ela também sabe jogar sujo. A lutadora também referiu para que da próxima vez Mia Yim deixe Mustafa Ali fora de tudo isto ou ele irá levar outro estalo.

O olho negro de Dana Brooke não deverá ter passado de um acidente que aconteceu no seu combate contra Reckoning, mas a lutadora aproveitou esta pequena mazela para dar continuidade à rivalidade contra a lutadora dos RETRIBUTION. Veremos se tem sucesso e se as duas se irão voltar a enfrentar.


Gostarias de ver Dana Brooke e Reckoning (Mia Yim) voltarem a enfrentar-se no Raw?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Pedro Duque10 meses

    Não obrigado eu gostaria mais de ver a Mia Yin na rivalidade com a Asuca ou quem quer que seja a campeã feminina do RAW

  2. Não me interessa este combate

  3. Combates que não interessam a ningúem, aliás a Mia Yim já devia ter saído dos Retribution!

  4. El Cuebro10 meses

    Por favor salvem a carreira da Mia Yim e dos membros da Retribution, eles não merecem essa situação!! Sobre a Dana que se recupere bem.

  5. Poupou10 meses

    Coitada da Mia Yim, perdeu a 1 luta pra Dana Brooke e ainda vai rivalizar com ela

  6. Anónimo10 meses

    Não tenho interesse. A WWE devia estar a bookar a Mia Yim de outra maneira, não devia ter começado logo com uma derrota.

  7. Esta Dana Brooke não empolga ninguém.

  8. Kay Orton10 meses

    Gosto da Dana Brooke como uma mulher bem atlética, forte e que pode fazer grandes lutas no futuro, com bons spots e etc. Não sei dizer se ela terá um futuro na WWE mas sinceramente hoje eu não vejo nada de mais nela. Alguns moves eu gosto outros eu fico (???), e a verdade é que eu particularmente vi Dana sendo tão pouco usada em ringue ou promando que ela precisa ser muito bem bookada pra trazer um certo interesse pro público nos combates dela.