Daniel Bryan e Drew Gulak proporcionaram um excelente combate aos fãs mais puristas de Wrestling, no Elimination Chamber deste domingo, onde recorreram à técnica que lhes é característica para tentar chegar à vitória.

Ao longo do combate tivemos alguns “sustos”, com quedas aparatosas do “American Dragon” no seu pescoço, como por exemplo ao sofrer um German Suplex ou um Reverse Superplex de Drew Gulak. Ainda assim, depois de muita disputa, Daniel Bryan acabou por sair vencedor ao fazer desmaiar o seu adversário com o Yes Lock.

Só que o desportivismo entre os dois ficou bem patente depois do combate, com Daniel Bryan a pedir aplausos e cânticos de “Yes!” para Drew Gulak. O lutador tinha-o levado “ao limite”, e Daniel Bryan fez mais alguns comentários sobre isso numa entrevista de backstage, onde elogiou bastante o adversário.

Só que na entrevista, Daniel Bryan refere várias vezes “blood and guts”, que é o tema de uma das próximas edições do Dynamite. Aliás, a All Elite Wrestling anunciou este domingo os participantes de um WarGames Match que acontecerá no Dynamite Blood & Guts de dia 25 de Março, e Daniel Bryan usou a expressão na sua promo.

Podia ser uma mera coincidência, mas todos sabemos que não foi. Provavelmente a ideia não foi da WWE, mas do próprio Daniel Bryan, que quis assim “provocar” a All Elite Wrestling e também captar mais alguma atenção dos fãs de Wrestling para a sua rivalidade com Drew Gulak.


Achas que esta foi uma provocação subtil de Daniel Bryan à All Elite Wrestling? Gostaste do seu combate contra Drew Gulak no Elimination Chamber?

16 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom…gostei foi 1 combate bastante tecnico,mas já se sabia que seria assim. Quanto à provocação não acho que tenha avido ali outra coisa alem duma picardia saudável.

  2. JP4 anos

    parece-me mais uma piscar de olho que um provocação… de quem está interessado no que se vai produzir noutro lado.. .

    • PedrKo4 anos

      Concordo, e seria bom para a AEW e para o Bryan.
      Bryan vs Omega seria épico

  3. Este tipo de “picardias” e “bocas” já começam a ser algo normal entre a WWE e a AEW, tudo começou com a marretada no trono 😛

    • Dina4 anos

      Não. Tudo começou com o HHH a chamar aew de “pissant company” e dizer que o Vince compraria a aew só para despedir Billy Gunn. Isso foi um mês antes do double or nothing.

    • Obrigado pela correcção, Dina. Confesso que desconhecia essas declarações da parte do HHH. Estamos sempre a aprender.

    • Já pra não falar que o HHH disse isso em plena cerimónia do WWE Hall of Fame. Hoje come as palavras que disse, porque a NXT tem levado tareia dessa tal “piss ant company”.

  4. Foi uma “boca” subtil de Daniel Bryan, realmente é alguém que não se costuma meter em confusões.
    Sobre o combate propriamente dito, para mim foi o combate da noite no Elimination Chamber PPV e isso por si só já atesta o nível a que tanto Bryan como Drew Gulak se exibiram.

    • Dina4 anos

      Daniel é amigo dos young bucks. Provalvemente foi apenas uma pequena piada.

    • Não sabia disso, Dina. Sendo assim é o mais certo, de facto.

    • Anónimo4 anos

      Foi sem dúvida uma grande exibição do Daniel Bryan e do Drew Gulak. Concordo que o combate deles, é candidato ao combate da noite, o da EC de tag team também está lá.

  5. Provocação não, publicidade. Ainda bem que assim é, se a WWE é a empresa mais vista com milhões a assistir e destas simples coisas fez-se notícias isso só vem gerar ainda mais curiosidade dos fãs da WWE a querer assistir o evento que será realizado pela AEW.

  6. Daqui a 2 dias:
    Vince proíbe a expressão “Blood and Guts”

  7. Beatriz Lynch4 anos

    Daniel Bryan é um dos melhores wrestlers que ja existiu. Tudo que esse homem toca vira ouro. E sobre a “provocação”… bem… isso mostra que ele esta atento a AEW(ja que a Dina diz que ele é amigo dos Bucks faz sentido).

  8. El Cuebro4 anos

    Foi um grande combate sem dúvidas, esses dois fariam uma dupla interessante aliás, dois caras parecidos fisicamente e muito técnicos e a provocação é válida né, faz parte!

  9. Anónimo4 anos

    Tenho de dizer mais uma vez que foi um excelente combate. Quando a provocação, não vi nada demais, é completamente normal ver isto entre superstars de empresas diferentes.