Desde que saiu da WWE no final de Abril que muito se tem falado e especulado sobre o futuro de Daniel Bryan, sendo que quase tudo aponta que o lutador deva rumar à All Elite Wrestling algures durante as próximas semanas.

Entretanto, enquanto está fora da WWE e afastado dos ringues a preparar o seu futuro, Daniel Bryan parece ter mudado o seu visual, o que pode indicar que está a mudar o seu look para uma possível estreia na AEW.

A revelação foi feita através de uma publicação da mulher Brie Bella no Instagram, que partilhou fotografias do casal e nas quais dá para ver o novo corte de cabelo de Daniel Bryan, com uma espécie de pequeno rabo de cavalo, até algo similar ao que Brock Lesnar apresentou no SummerSlam.

View this post on Instagram

A post shared by Brie Bella (@thebriebella)

Lembramos que a estreia de Daniel Bryan na AEW tem sido altamente especulada para o Dynamite Grand Slam do dia 22 de Setembro, que acontecerá no Arthur Ashe Stadium em Nova Iorque, mas também pode ser antecipada para o All Out do próximo dia 5 de Setembro, na Now Arena em Chicago.


Achas que este novo visual de Daniel Bryan pode indicar a sua iminente estreia na AEW?

7 Comentários

  1. pedro4 semanas

    falta so a barba

  2. Até curti do visual!

  3. El Cuebro4 semanas

    É o visual viking em alta, depois do coque samurai, temos o penteado viking, mas ficou bom, espero ver logo o Bryan em ação na AEW, ele encaixaria muito bem por lá, seria incrível para a carreira dele sem dúvidas! Mas e a Brie hein, será que retorna à WWE com a Nikki ou será que poderia rumar à AEW também?!

  4. Rui Miguel4 semanas

    É o primo do Brock Lesnar 🤣

  5. TakerVanderVaart234 semanas

    Está confirmado assim o seu regresso à WWE, esqueçam a AEW! Irá ter uma bruta rivalidade contar o Lesnar. O perdedor terá de rapar o cabelo 😀
    (brincadeira)

  6. Virou moda o rabicho lol