Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

David Benoit deu recentemente uma entrevista a Chris Van Vliet em que falou de vários temas, entre eles a morte do seu pai em Junho de 2007 e o seu futuro no Wrestling. Agora com 27 anos, David Benoit retomou os treinos e durante a entrevista lembrou a trágica morte do pai, “defendendo-o” na medida do que pôde.

O jovem lutador afirmou que os meses após a morte do pai foram bastante complicados, principalmente por causa da forma como esta se sucedeu. David Benoit afirmou que o pai não era o “monstro” que foi a quando da sua morte, e que foram os problemas e lesões cerebrais que levaram a agir da forma como agiu.

Noutro tema, o filho do “Rabid Wolverine” admitiu que atualmente não acompanha o produto da WWE, e que só vai vendo alguns combates de Natalya e de Chris Jericho, enquanto este estava na WWE. Agora só acompanha a All Elite Wrestling, pois diz que esta tem apresentado um melhor produto, e é para lá que quer ir.

Ele também afirma durante a entrevista que já está a preparar o seu futuro no Wrestling, e que quando começar a combater vai querer usar o nome do seu pai, e ser conhecido de Chris Benoit Jr. Disse também que já team gear (roupa) igual à do pai, umas calças brancas e outras azuis.


Achas que um dia ainda veremos David Benoit a estrear-se na All Elite Wrestling?

21 Comentários

  1. Anónimo2 semanas

    Na minha opinião o Chris Benoit merecia ser hall of famer. As circunstâncias da sua morte nada têm a ver com a carreira brilhante que teve. Tanto nos dias de hoje como no futuro serão poucos os que conseguem chegar ao seu nível.

  2. filipe aragao2 semanas

    Ele vai ser um Otimo nome da All Elite Wrestling.

  3. Showstealer2 semanas

    Gostava muito de ver David Benoit a ser o herdeiro de Chris Benoit, é desde logo muito parecido com o pai fisicamente.

  4. Anónimo2 semanas

    Que entre numa escola de wrestling decente e que treine durante pelo menos 6 meses e depois pode falar em se tornar realmente um wrestler, até isso acontecer é só chamar a atenção sem mostrar que é suficientemente dedicado para fazer isso. Para já é agradecer a entrevista feita onde demonstra que ainda é fã de wrestling e desejar boa sorte para o futuro.

  5. JOAO PEDROOOOO2 semanas

    Se não acompanha a WWE, como sabe que a AEW apresenta um melhor produto?

    • Antunes2 semanas

      Obvio que acompanha a WWE não tão regularmente como queria ou até vê noticias da mesma portanto.

    • JOAO PEDROOOOO2 semanas

      Antunes, era uma piada.

    • Anónimo2 semanas

      Mesmo que acompanhe regularmente a WWE, nunca pode ficar com uma opinião completamente formado do assunto, se não vê o produto a 100%. Por isso não pode afirmar que uma apresenta melhor produto que a outra se não vê totalmente o produto.

  6. Hugo2 semanas

    Bom….seria muito fixe.

  7. Tone2 semanas

    Eu gostaria que fosse para a smack down ou a raw como o seu pai

  8. Dani Fixe2 semanas

    Estava com a ideia que Benoit tinha morto a mulher e o seu filho.

    • Showstealer2 semanas

      Matou o filho mais novo, mas tinha mais dois (um rapaz – este – e uma rapariga).

  9. Junior 0072 semanas

    Como a wwe não tá nem ia chris bom não vai ser problema

  10. Olhem para mim vou ser uma cópia do meu pai para ser alguém na vida

  11. Rollins2 semanas

    Nunca sera como o pai

  12. L26MC2 semanas

    Se tiver metade do talento do seu pai, já fico feliz.
    Espero o melhor para ele.

  13. Foto de perfil do Facebook

    E mesmo parerido ao pai

  14. El Cuebro2 semanas

    Vai ser muito legal ver o David Benoit em ação, espero muito pela sua possível estreia na AEW, o pai dele era um grande wrestler, quem sabe o vejamos na WWE algum dia!

    • Wrestling2 semanas

      Ninguém que vá para a AEW agora vai para a WWE num futuro próximo, ninguém devia falar isso sequer.
      Quanto a notícia, estou só a comentar enquanto resposta a ti porque há alguns comentários aqui a dar a possibilidade sequer de ele ir para a AEW e isso é basicamente impossível acontecer, seria um risco demasiado grande e se ele quer ser wrestler realmente que comece a lutar como todos os outros numa das milésimas indies que existe pelo mundo fora em vez de falar apenas em entrevistas onde só fala das grandes empresas onde não tem a mínima possibilidade de entrar sequer.

  15. Anónimo2 semanas

    Ele primeiro devia começar a treinar, e ter combates em algumas empresas indies, ainda tem muito trabalho pela frente, tem de provar o que vale. Quanto a usar o nome do pai dele, não acho que isso o vá ajudar.