No Dynamite desta quarta-feira houve um Trios Match entre os Death Triangle (PAC, Penta Oscuro & Rey Fenix) e Orange Cassidy & Best Friends (Trent Beretta & Chuck Taylor) para definir os novos campeões de trios.

Tony Khan abriu o show com o anúncio de que os AEW World Trios Championships ganhos por Kenny Omega & Young Bucks (Matt & Nick Jackson) no All Out do último domingo, estavam agora vagos.

Este anúncio deveu-se a toda a polémica que aconteceu após CM Punk ter participado numa conferência de imprensa, que resultou numa verdadeira brawl nos bastidores entre ele e os membros dos The Elite.

No final deste Trios Match, o trio de PAC acertou um triplo Canadian Destroyer, o que os ajudou a isolar Chuck Taylor, tendo os Lucha Bros aplicado um Fear Factor e o All-Atlantic Champion finalizou o combate com o Black Arrow.

Assim PAC, Penta Oscuro & Rey Fenix venceram Orange Cassidy, Chuck Taylor & Trent Beretta e tornaram-se os novos AEW World Trios Champions.

De notar que os Dark Order estavam considerados para participar neste combate, mas Alex Reynolds está afastado dos ringues devido a lesão.


Esperavas ter novos AEW World Trios Champions neste Dynamite? Gostaste do triunfo dos Death Triangle?

7 Comentários

  1. William Smiths4 semanas

    Merecido. Lucha Bros de uns tempos pra cá só tava apanhando.

  2. El Cuebro4 semanas

    Foi uma luta muito boa de se ver, os dois trios foram incríveis no ringue e foi um resultado merecido, o Death Triangle já merecia algo assim há um tempo e agora veio, aliás de se destacar que o o PAC se torna o primeiro double champ da empresa com o Trios Title e o All-Atlantic Title!

  3. è lamentavel toda esta situação que envolveu os “World Trios” mas acho que estão muito bem entregues, e que os Death Triangle já mereciam!

  4. Foi merecido, mas esperava os Dark Order pelo menos estarem neste combate, um Triple Treath Trios Match iria ser fantástico mas é o que é.
    Não está mal entregue o título de trios.
    Fico contente por uma das minhas tag teams e stables favoritas estarem com o título.

    • Anónimo4 semanas

      E era suposto os Dark Order estar, mas o Alex Reynolds lesionou-se no PPV.

  5. Como já tinha dito pac foi do 8 ao 80, merecido para os 3 👏👏👏

  6. Anónimo4 semanas

    Parabéns pela conquista.