Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Conforme foi aqui hoje noticiado, foi anunciado durante o WWE Backstage desta terça-feira que Samoa Joe vai assumir o lugar de Dio Maddin como comentador do WWE Raw, pelo menos até terminar de recuperar da cirurgia ao seu polegar, lesão que o tem mantido afastado dos ringues nas últimas semanas.

Quanto a Dio Maddin, foi anunciado que vai regressar ao Performance Center para retomar os seus treinos enquanto lutador. O seu sonho é tornar-se numa Superstar da WWE, e portanto voltará para o centro de treinos da empresa, onde irá desenvolver as suas capacidades in ring ao longo dos próximos meses.

Recordamos que Dio Maddin ficou afastado da mesa de comentadores do WWE Raw no dia em que foi atacado por Brock Lesnar, na edição de 4 de Novembro do programa. Desde então que não mais comentou o show de segunda-feira, prometendo agora que um dia que regresse, dessa vez aos ringues, terá como objetivo retirar a “Besta”.

Gostavas de ver um combate entre Dio Maddin e Brock Lesnar?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Seria interessante uma rivalidade entre o Dio e o Brock, ainda mais depois daquele ataque, quem sabe algo para o Royal Rumble ou até para a Mania, se acontecer será um grande destaque para a carreira do Dio e que bom que ele voltou aos treinos, não via sentido nele atuando somente como comentarista, tem muito potencial nos ringues e tem o Booker T como padrinho!!

  2. Max Araújo2 meses

    Meio difícil ele bater lesnar

  3. Showstealer2 meses

    Se ele evoluir in ring ao ponto de se apresentar como um lutador credível, creio que Dio Maddin poderia constituir um adversário ao nível de Brock Lesnar (até penso que seja mais alto do que o atual campeão da WWE) e isso seria interessante de se ver.

  4. Just Alfa2 meses

    Let’s go Dio, Let’s go Dio!!.