Frank casino

Os RETRIBUTION chegaram à WWE no início do mês e têm causado o caos nas últimas semanas do Raw e SmackDown, às vezes mais e às vezes menos, atacando e destruindo muito do que lhe aparece à frente.

O grande mistério de toda esta história está em saber quem são afinal os membros dos RETRIBUTION, pois as pistas que vêm sendo dadas são poucas. Só que entretanto, segundo Bryan Alvarez do Wrestling Observer, dois elementos do grupo poderão ser Jessi Kamea e Santana Garrett.

O jornalista avança com os nomes das duas lutadoras por causa da cor de cabelo das duas, que foi perceptível em recentes aparições da stable. As madeixas roxas de Jessi Kamea foram visíveis em alguns segmentos, assim como o cabelo vermelho de Santana Garrett.

No entanto, Jessi Kamea e Santana Garrett são quase duas “desconhecidas” em todo o universo de Superstars da WWE. A primeira está na empresa desde 2017, enfrentou Taynara Conti no Mae Young Classic de 2018 e esta semana perdeu facilmente para Dakota Kai no NXT.

Já Santana Garrett, também pouco tem aparecido na empresa. Foi derrotada por Taynara Conti no ano passado, também foi derrotada por Bianca Belair num Raw do passado mês de Abril, e fez mais três combates no NXT desde então, vencendo apenas um contra Aliyah.

Lembramos que nomes como Dominik Dijakovic, Tommaso Ciampa e Vanessa Bourne também vêm sendo especulados como possíveis membros dos RETRIBUTION, mas até ao momento não há indicadores que possam realmente apontar que eles façam parte do grupo.

Lembramos também que os lutadores por baixo das máscaras, que provavelmente serão revelados no futuro, poderão também não ser os mesmos que hoje estão a interpretar o papel de mascarados.


Quem achas que serão afinal os membros dos RETRIBUTION? Achas que estas duas lutadores poderão estar realmente envolvidas?

18 Comentários

  1. É possivel que façam parte da stable,mas podem muito bem ser outras pessoas que tenham uma cor de cabelo igual mas não sejam conhecidas.
    A Santana Garrett seria uma boa escolha,do que vi dela parece ter qualidade e teria uma oportunidade

  2. eu tenho quase a certeza que no Payback vão revelar todos os membros, porque Payback estava extinto desde 2016, e é um sinónimo de Retribution, então eles não iam trazer um ppv extinto há 4 anos, sem nenhuma razão específica

  3. Being the elite1 mês

    Aposto que esta stable vai servir pra elevar um ou dois caras o resto vira tudo jobber que nem o nexus que foi criado pra elevar o wade barret, e essa stable n me empolga

  4. Seth Rollins.1 mês

    Por mim o cabelo vermelho pode ser perfeitamente ser a Kay Lee Ray 😍
    Kay Lee Ray que por mim juntamente com Nina Samuels ou Jessi Kamea
    Jordan Devlin (Retribution por a WWE o “desrespeitar” tal como ele disse claramente em ‘work’)
    Moustache Mountain ou Grizzled Young Veterans
    E por fim o “big guy” Ilja Dragunov!
    Já que li por aí que a WWE poderia acabar com o NXT UK (noticia de há 2 meses embora haja rumores que vao retomar as gravações), está aqui a RETRIBUTION DO NXT UK. 😍
    Sonhar não custa malta..eu sei 🙁 ahahhaha

    • Zickelous4 semanas

      Acho difícil já que todos provavelmente moram na Europa e a viagens estão suspensas, mas como vc disse, não custa sonhar

  5. Jean1 mês

    Pessoal com toda certeza a Vanessa Borne e uma dessas membros , porque no Google , está escrito como se ela estivese já na Brand SmackDown , e não na do nxt , está como se ela estivesse no SmackDown

  6. Eu acho que a Indi Hartwell se encaixaria bem nessa stable. A personagem “raivosa” dela em ringue combina bem com as atitudes do Retribution.

  7. El Cuebro4 semanas

    Eu ainda acredito que uma maioria dos membros do Retribution venha daqueles que foram demitidos em abril, não sei se a WWE investiria logo de cara em “desconhecidos”, mas como já foi dito antes acho que Santana seria uma escolha melhor que a Jessi pela experiência, que revelem logo quem são os membros do grupo, pois acho que se demorarem muito pode ser ruim, vale ressaltar que é bom saber que é um grupo com a presença de homens e mulheres!

  8. Edge884 semanas

    Acho que o mais certo é o que vocês disseram no fim do artigo, quando forem revelados não vão ter nada a ver com os que estão a desempenhar o papel actualmente

  9. Tem que ser o Ciampa o líder disso aí.

  10. Anónimo4 semanas

    Com este possíveis nomes, espero que quando forem relevar que são, seja alguém diferente