Há algumas semanas fomos “surpreendidos” pela conquista dos SmackDown Tag Team Championships por parte dos Dirty Dawgs, o suposto novo nome da dupla composta por Dolph Ziggler & Robert Roode.

Seja como for, Dolph Ziggler & Robert Roode deram entretanto mais um passo para estabilizarem-se como os novos e derradeiros SmackDown Tag Team Champions e no programa desta sexta-feira estrearam uma nova theme song.

A dupla enfrentou Chad Gable & Otis e usou uma música algo diferente, que mistura o início da theme song de Dolph Ziggler com um rock mais característico e representativo do que a dupla é atualmente.

A rivalidade entre os Dirty Dawgs e os ex-campeões Street Profits parece ter ficado em stand by, pelo menos é isso que está a ser dado a entender pela ausência de Angelo Dawkins & Montez Ford da programação da WWE, que não voltaram aos ringues desde que perderam os títulos a 8 de Janeiro.


O que achas desta nova theme song de Dolph Ziggler & Robert Roode?

18 Comentários

  1. Curti, gosto desta equipa espero que tenham sucesso no futuro e que não percam os títulos tão cedo muito menos para os profits

  2. Gostei dessa Theme Song combinou com eles.

  3. The Phenomenal One4 semanas

    Gostei dela, tomara que os Dirty Dawgs tenham um bom reinado como SmackDown Tag Team Champions.

  4. El Cuebro4 semanas

    Eu gostei, uma boa mistura entre a música do Ziggler e Glorious Domination do Roode, é uma dupla boa, mas confesso que não é muito legal ver o Roode lutando em dupla, quero dizer nada a ver com os tempos da Beer Money, aconteceu com ele uma coisa que o Nick Aldis disse numa entrevista, sobre muitos grandes nomes tendo que lutar em outras partes do card para não ficarem parados!

  5. A música é bem fixe!

  6. Já que o Roode não terá mesmo o seu destaque solo, que pelo menos tenha um bom reinado tag junto com o Ziggler.

    • O que no fundo acho pouco para o Roode, para quem o viu no NXT e na TNA não imaginaria que acabaria assim, enfim… Outros já tiveram piores tratamentos né 🤦🏾‍♂️

    • Concordo plenamente Flávio, outro exemplo o Cesaro tem tido muito sucesso nas equipas mas tambem merecia ter o seu destaque a solo mas enfim, um mal menor. .

    • Pois é, Daniel. Realmente ultimamente não está dando para entender algumas decisões por parte da WWE né. Você bem citou Cesaro, eu acho que o momento certo para dar um push que ele merecia foi na época da “Cesaro section”, ali estava over suficiente para chegar ao topo.

    • É verdade e até teve o Paul Heyman do lado dele, como não resultou não há explicação.

    • Sim, o Paul é um gênio, mas infelizmente não faz milagre, quem dirá Curtis Axel e Ryback 😂😂

  7. Roger Komesu4 semanas

    Parece que pegaram a gimmick do Revival hahaha

  8. David4 semanas

    Gostei da theme