Frank casino

O último SmackDown parece ter deixado marcas em Drew Gulak, mas não ao ponto de afastar o lutador dos ringues ou programação da WWE. Ele participou num Fatal 4-Way contra Shorty G, Gran Metalik e Lince Dorado, e acabou por tossir sangue numa parte do combate.

A revelação foi feita pelo próprio lutador através de um vídeo divulgado na sua conta de Twitter, em que afirmou que apesar de ter sofrido uma pequena lesão interna, tudo está bem com ele e que está autorizado a competir. Isto foi o que Drew Gulak disse no vídeo:

A última vez que eu estive no SmackDown, eu sofri várias pequenas lesões no Fatal 4-Way Match pelo lugar de Nº 1 Contender ao Intercontinental Championship. Levei um head scissors no chão e tossi um pouco de sangue.

Está tudo bem. Consegui voltar ao combate e quase venci, se não fosse o Shorty G, Chad Gable, a enviar-me por cima das cordas como se estivéssemos no Royal Rumble… Eu lutarei noutro dia.

Estou chateado por não ir enfrentar o AJ Styles pelo WWE Intercontinental Championship esta semana no SmackDown… Eu estou, para já, autorizado a competir. Treinei a semana toda. Estou distanciado socialmente. Fiquei em segurança.

Este foi o vídeo publicado por Drew Gulak através da sua conta de Twitter:

Apesar deste vídeo com Drew Gulak a revelar que sofreu algumas pequenas lesões no último SmackDown, também de acordo com o próprio lutador, não é expectável que este se afaste da programação da WWE.


Achas que Drew Gulak vai afastar-se da programação da WWE?

5 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….
    Haverá alguém que diga ao Drew que o desporto que ele pratica chama-se Wrestling e não xadrez.

  2. Penso que não se afastará e as pequenas lesões fazem parte do business.

  3. Não se deve afastar.

  4. El Cuebro2 meses

    O Gulak conquistou meu respeito, é um wrestler muito técnico, tal qual o DB, que ele se recupere e volte bem aos ringues!

  5. Anónimo2 meses

    Ainda bem que não foi nada de grave.