Nas últimas semanas têm surgido alguns rumores de que Edge renovou contrato com a WWE e poderá estar perto de regressar aos ringues, nem que seja para fazer apenas mais um combate. O próprio lutador afirmou num podcast que está apto para voltar a combater, depois de ter participado no Kickoff do SummerSlam.

Só que essa decisão de voltar aos ringues só será possível de tomar caso o “Rated R Superstar” receba autorização por parte da equipa médica da WWE, algo que ainda não terá acontecido. Esta sexta-feira, algumas fontes afirmavam que o ex-lutador estava apto e que já tinha recebido essa autorização, depois de se ter reformado em 2011 devido a uma grave lesão, ficando agora a faltar saber quando é que iria fazer o seu regresso.

No entanto, poucas horas depois desta informação ter sido lançada na internet, Edge veio dizer através da sua conta de Twitter que não terá renovado contrato com a WWE nem terá recebido autorização por parte da equipa médica da companhia para regressar aos ringues. O ex-lutador não foi muito claro das palavras, mas disse: “Não, não estou e não, não tenho”.

Há a possibilidade do ex-campeão mundial de 45 anos ter feito este tweet apenas para afastar os rumores e tentar preservar ao máximo a surpresa de um eventual regresso futuro. Com o WWE Crown Jewel à porta e o Road To WrestleMania a começar já no início do ano, parece que muita conversa vai correr durante as próximas semanas sobre um possível regresso de Edge aos ringues.

Achas que este tweet de Edge serve apenas para afastar os rumores do seu regresso à WWE ou o lutador não irá mesmo regressar?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Uma pena queria muito vê-lo competindo novamente, nem que fosse por uma vez só tal qual o Batista na Mania, mas quem sabe ainda pode pensar melhor não?!

  2. Showstealer2 meses

    É difícil saber, porque o Edge é daquelas pessoas que sabe guardar/esconder muito bem um segredo. Oxalá que se estiver bem, volte pelo menos mais uma vez para fazer as delícias dos fãs de wrestling.

  3. Camila Tavares2 meses

    Ou ele pode estar a mentir para entrar em grande

  4. Joni Coutinho2 meses

    Ele esta a esconder … O que na verdade vai ser o seu regresso , vão ver 😉

  5. Anônimo2 meses

    Deixem o velho descansar,deixem o taker e o Goldberg descansar também

  6. Acho que não vai regressar, já passou o seu tempo assim como o de outras lendas que ainda aparecem.. NXT!