Edge visitou a equipa médica da WWE

2 semanas 10

A especulação sobre um possível regresso do Hall of Famer Edge aos ringues da WWE tem sido bastante grande durante estes últimos tempos. Tudo começou com Edge a admitir, durante o mês de Agosto, que estaria em forma física para um dia poder voltar a lutar.

Porém a especulação sobre este possível regresso só começou a aumentar no início deste mês de Outubro, quando Dave Meltzer anunciou que Edge tinha assinado um novo contrato com a WWE, depois de ter recebido uma proposta da All Elite Wrestling.

Apesar de Edge já ter vindo desmentir os rumores do seu possível regresso aos ringues, a verdade é que o mesmo fez uma visita à equipa médica da WWE na passada segunda-feira. Segundo o PWInsider, Edge esteve na cidade de Pittsburgh para tratar de assuntos relacionados com a WWE, que é a cidade onde Joseph Maroon, um dos médicos da WWE, tem o seu consultório.

Apesar desta visita de Edge à cidade de Pittsburgh nada confirmar sobre um possível regresso do lutador, a verdade é que esta situação aumenta ainda mais os rumores do que parecia impossível há alguns meses: o regresso do “Rated R Superstar” aos ringues da WWE.


Gostavas de ver Edge regressar aos ringues da WWE? E se pudesses escolher, contra quem gostavas de ver Edge lutar?

10 Comentários

  1. Antonio2 semanas

    Nenhuma noticia sobre o novo programa da NWA. 🙁

  2. El Cuebro2 semanas

    Esperanças para uma volta no futuro? Algo para o Crown Jewel quem sabe?

    • Vinicius de Oliveira Freitas Fonseca1 semana

      Se eu tivesse de apostar, seria Royal Rumble…

  3. O meu Wrestler favorito. Adorava ver no ring novamente

  4. Showstealer2 semanas

    Era lindo se Edge tivesse pelo menos mais um combate, iria markar completamente xD Só aquela entrada, os efeitos, o fumo, a música, Tony Chimel com a voice crack a dizer “The Rated-R Suuuuuuperstaaaaar”, que ambiente brutal.
    Espero que volte caso possa obviamente, sendo que adorava ver Edge vs Seth Rollins, Edge vs AJ Styles e/ou Edge vs Daniel Bryan. É só a WWE escolher um destes dream matches e está a festa feita para a WrestleMania eheheh

  5. Edge1 semana

    WWE devia deixar ele voltar ele quer voltar a um tempão ele sabe dos riscos que correr e quer assumir eles, ele a uma das chances de salvação da WWE um debut no RR seria ótimo

  6. Anónimo1 semana

    Era bom voltar a ver ele nos ringues. Mas só se realmente poder mesmo, porque não vale a pena arriscar-se por um combate.

Comentar