Depois do Elimination Chamber havia alguma expectativa em perceber como iriam as audiências televisivas da WWE reagir, sobretudo por causa do cash-in de The Miz e da escolha de Edge. No entanto, podemos dizer que os resultados das audiências ficaram um pouco aquém das expectativas.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência de 1,89 milhões de telespectadores, um valor um pouco acima dos 1,81 milhões obtidos na semana passada. A audiência a cada hora foi de: 1,98 milhões na 1ª hora, 1,93 milhões na 2ª hora e 1,77 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de quarta-feira, o programa registou uma audiência de 734 mil telespectadores, o que representa uma pequena subida face aos 713 mil obtidos na semana passada. Ainda assim, este foi um valor um pouco inferior ao do concorrente AEW Dynamite.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,05 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente abaixo aos 2,07 milhões obtidos na semana passada. Ainda assim e como tem sido habitual, o programa da brand azul voltou a ser o mais visto da semana.


O que achas dos resultados televisivos da última semana da WWE?

8 Comentários

  1. No RAW tivemos um subida. No NXT não conta em relação ao Elimination Chamber, mas subiu também. E por fim o SD foi o programa mais visto com mais de 2mi nos ratings, ou seja, o título da notícia foi só pra chamar a atenção mesmo 😂😂
    Mas entendo, também que faz parte do jogo.

  2. Nuno Gatinho2 meses

    Foram bons resultados para todos os programas, mesmo com a ligeira queda do SmackDown.

  3. JOAOPEDROOOOO2 meses

    O maior programa da WWE mal passa os 2 milhões… é triste. Há 21 anos atrás estavamos a ver história no HIAC entre HHH e Mick Foley. Se calhar, a diferença está no produto.

  4. Ratings razoáveis mas que deviam ser bem melhores tendo em conta que estamos na Road to WrestleMania.

  5. Bons números esta semana.

  6. Foram bons números!

  7. Anónimo2 meses

    Foi uma semana positiva.