Emma frustrada com booking do WWE Raw

Durante a transmissão do WWE Raw desta Segunda-feira, Emma fez dois tweets que indicam estar frustrada e chateada com o actual booking feminino do Monday Night Raw.

A lutadora, que se lesionou há algumas semanas atrás mas que entretanto já voltou ao activo, tweetou dizendo que adora ver 4 lutadoras a ter oportunidades que ela nunca teve. Pouco depois, voltou a tweetar lembrando que está há 5 anos na WWE.

Emma e Dana Brooke até tiveram um início de rivalidade no Great Balls of Fire, mas a WWE não deu continuidade a essa história. Em vez disso, continua a utilizar sempre as mesmas Superstars femininas, semana após semana.

Achas que Emma tem razões para estar frustrada com a sua pouca utilização no WWE Raw?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

21 Comentários

  1. Anónimo - há 3 meses

    Não é pra menos

  2. Foto de perfil do Facebook

    BatataGamerPT - há 3 meses

    Esta chateada com razão nunca aparece nos shows nem oportunidades tem.

  3. Pedro Ferreira Silva - há 3 meses

    Tenso ver um monte de gente passando na frente dela, por mais que eu goste da Alexa Bliss, acho que a Emma poderia ter sido campeã antes dela, ou pelo menos ter entrado em feud pelo titulo.

  4. Foto de perfil do Facebook

    Black Widow - há 3 meses

    Pobre Emma 😡

  5. braullino - há 3 meses

    “YOU’RE FIRE” a vista.
    Proxima parada, GFW iMPACT Knockouts division…

  6. Devitt - há 3 meses

    Como eu disse: Estreou no main roster a 3 anos (+) e nunca teve uma oportunidade ao título. A Sasha não sai da rota desde o ano passado, quando sai é pra Bayley entrar e vice-versa.
    Espero que façam um triple threat no Summer Slam e ambas saiam de vez da rota do título, mas infelizmente eu acho que a Sasha vai ser campeã outra vez. Emma e Mickie mais uma vez serão passa tempo.

  7. Tobias - há 3 meses

    Com toda razão, ela e a Mickie James tão no limbo, infelizmente. Isso é triste.

  8. Gangrel_Rules - há 3 meses

    Tem razão mas também acaba por perder, ela não tem de mencionar outras lutadoras dizendo que são sempre as mesmas, embora seja verdade ela pode se queimar lá dentro assim não só com os responsáveis como também essas tais 4 lutadoras podem não reagir bem ao que foi dito, mas compreendo a frustração dela só tem de ter cuidado no que diz a menos que pretenda sair da WWE. Para finalizar tenho pena também DP booking pois ela e boa wrestler e gostava dela no nxt e infelizmente não e aproveitada no mainroster

  9. Anónimo - há 3 meses

    Só falou verdades!

  10. feed me more - há 3 meses

    E uma sacanagem o que estão fazendo com ela foi a primeira contender pelo titulo feminino do nxt isso e historico … mais infezlimente o holofotes estão virados pra 4 hourswomens por sinal ja ta mais que na hora da sasha sair da rota do titulo ta desde do ano passado ta ate lembrando a paige em 2015 pelos divas champion , ela merece uma oportunide pelo titulo .

    • Gangrel_Rules - há 3 meses

      Não poderei concordar contigo, se virmos as campeãs não é nenhuma das 4hourswomen assim como quem tem a mala também não pertence as 4… simplesmente a Emma não tem sido aproveitada infelizmente.

  11. Litos - há 3 meses

    “What is Emma doing here in the Impact Zone?”

  12. rodrigo - há 3 meses

    eu não aguento mais sasha banks…

  13. Andre - há 3 meses

    Fico com muito medo dela saí e não ganhar nenhum título gosto muito dela, e ela faz parte dessa revolução ela merecia esse título mais que alexa

  14. Matt Biazin - há 3 meses

    Realmente, ela tem razão… Não aguento mais ver Sasha Banks e Bayley toda bendita semana, SEMPRE na rota pelo título. Se tratando da Nia eu realmente não me importo, ela merece essa oportunidade e ainda não conquistou nada na empresa, precisam aproveita-la antes que fique saturada, precisam torna-la campeã logo, e precisam fazer algo com as outras mulheres, e com isso eu realmente não quero dizer Sasha e Bayley. Raw deveria aprender com o SmackDown e também dar oportunidades para quem não é parte das 4horse women (menos Alexa, essa já está tendo sua chance de brilhar no Raw mesmo sem ser parte do grupo).

  15. BRUNOju. - há 3 meses

    Cheirar-me um pouco a storyline… os rumores são de que a adversária de Alexa Bliss será Nia Jax no SummerSlam. Não duvido que Emma interfira no combate de Bayley e Sasha Banks na próxima segunda.

    • Anónimo - há 3 meses

      tomará por que tenho medo que emma seja uns dos despedidos do ano .

      • KILL OWENS KILL - há 3 meses

        Pois é só o que eu quero. Melhor ir para um lugar “médio” que te dê o devido valor, do que estar no lugar “grande” e não estarem nem aí pra você. Puta talento desperdiçado com essa garota.

  16. marcos - há 3 meses

    A Emma é o Sami Zayn de saias

Comentar

Editar avatar »