O Raw estreou em 1993, e ao longo destes 30 anos foi sempre transmitido nas noites de segunda-feira.

No entanto, na Bloomberg Screentime Conference, o CEO da TKO Group, Ari Emanuel, deixou em aberto a hipótese do Raw mudar de dia.

Não se pode subestimar a WWE e a UFC pelas seguintes razões: primeiro, não temos uma temporada como quase todos os desportos. Nós trabalhamos 52 semanas por ano, certo? E somos flexíveis.

Querem-nos à quinta-feira à noite? Querem-nos à terça-feira à noite? Não tenho nenhum desses problemas de agendamento e de rotatividade, porque estamos em atividade o ano inteiro.

É muito diferente de qualquer outro desporto, porque as pessoas produzem muito. Esse é um dos problemas do desporto. Não no mau sentido.

Nós não temos isso. Os nossos fãs são leais ao produto, e se tiverem de ver noutro dia, fazem-no.

Pouco depois destas declarações, o WrestleVotes fez um tweet em que confirmou a abertura da Endeavor em mudar o Raw de dia, mas que a maior parte das pessoas dentro da WWE não querem essa mudança.


Acreditas que o Raw poderá mudar de dia?

7 Comentários

  1. Eo Caso9 meses

    Título forçado eim

  2. El Cuebro9 meses

    Confesso que seria interessante, digo o Raw enfrenta o Monday Night Football da NFL que é uma grande audiência da TV nos USA e até a nível mundial, mas acho que isso vai demandar muito estudo e planejamento ainda!

  3. Chris Benoit 4ever9 meses

    Se mudassem as horriveis stages é que eram uns lindos e maravilhosos senhores

    • ASH799 meses

      Vamos esperar para ver se vão mudar já esta sexta-feira com o Smackdown, já que é de Season Premiere fazia todo o sentido

  4. TR9 meses

    Não sou grande fã da ideia, é Monday Night Raw desde que foi fundado. Mas em princípio em 2024 voltará a ser o principal show, portanto compreendo que estejam mais abertos a mudanças se o canal que o adquirir assim quiser.

  5. Jack9 meses

    Se mudarem o dia do Raw vai ser a maior cagada possível, sempre foi Monday Night Raw o que esses novos donos da TKO n percebem nada da wwe nem de wrestling é brincadeira

  6. Anónimo9 meses

    Espero bem que não, deixem o Raw estar como está.