Faz login e reduz a publicidade

Enzo Amore e Big Cass invadem NJPW/ROH G1 Supercard

há 2 semanas Notícias 4

Durante o NJPW/ROH G1 Supercard (ver aqui) tivemos uma invasão no final do combate onde estavam em jogo os IWGP Heavyweight Tag Team Championships e os ROH World Tag Team Championships.

Depois do combate ter acabado, Enzo Amore & Big Cass invadiram a arena e atacaram os lutadores que participaram naquele combate, com especial atenção aos Briscoes.

Durante a emissão não foi totalmente perceptível, pois a invasão foi evitada ao máximo pelas câmaras, dando a ideia de que esta invasão poderá não ter sido planeada pela ROH e NJPW.

No entanto, vários fãs presentes na arena afirmam que os seguranças da arena deixaram esta invasão acontecer por mais tempo do que seria recomendado caso fosse a sério, o que poderá indicar que esta invasão foi um work feito pela ROH, de forma a introduzir a equipa de Big Cass & Enzo Amore nas suas storylines.

Fica no entanto a dúvida se realmente foi ou não um work ou se os dois ex-lutadores da WWE decidiram puxar os holofotes da atenção para cima deles, durante um dos maiores eventos do fim de semana.

Actualização

Já durante esta segunda-feira, vários sites internacionais começaram a noticiar algo mais sobre esta invasão de Enzo Amore & Big Cass no show da NJPW e ROH.

Ao que é noticiado, os dois lutadores assinaram um contrato com a Ring of Honor e que esta “invasão” foi só a forma de introduzir os dois na companhia.


Qual a vossa opinião sobre este momento? Acreditam que os dois lutadores terão sucesso na Ring of Honor?

4 Comentários

  1. anônimo há 2 semanas

    Que estranho ! O Enzo jurou que ninguém o faria entra em ringue de novo. Nada que o dinheiro não resolva.

  2. duzonraven há 2 semanas

    Momento bastante estranho, pareceu que estavam a trocar socos à serio…
    Mas por qual motivo iriam causar deste jeito? Se foi work, foi realmente muito bem feito!

  3. Kauê Silva há 2 semanas

    Teremos a grande volta de Cass e Enzo numa empresa grande? Situação um tanto estranha, esperamos mais informações!

Comentar