No Raw desta segunda-feira tivemos um combate ente Charlotte Flair e Shayna Baszler que terminou rapidamente em desqualificação, devido a um ataque de Nia Jax, que deu depois origem a um Six-Woman Tag Team Match com Mandy Rose, Dana Brooke e Lacey Evans também envolvidas.

Este Six-Woman Tag Team Match terminou primeiro por count-out, por causa da “Queen of Spades” não ter regressado ao ringue antes do árbitro terminar uma contagem de 10. No entanto, durante o intervalo, Adam Pearce apareceu na rampa e ordenou o recomeço do combate.

O jornalista Mike Johnson do PWInsider reportou que a intervenção de Adam Pearce foi totalmente improvisada, pois não estava planeado Shayna Baszler perder o combate por count-out. O combate recomeçou e só terminou com a equipa heel a sair vencedora, isto a poucos dias de Nia Jax & Shayna Baszler lutarem pelos WWE Women’s Tag Team Championships no Royal Rumble.

No entanto, este combate não acabou sem antes termos mais um quase botch de Nia Jax. A “Irresistible Force” não foi nada meiga num Chokeslam a Dana Brooke e fez esta bater com a cabeça no ringue com algum impacto.

Felizmente, segundo o PWInsider e o Fightful, está tudo bem com Dana Brooke. A lutadora não saiu lesionada, nem terá sofrido nenhum tipo de contusão durante este spot com Nia Jax.


Também tinhas notado nos dois botches que aconteceram neste Six-Woman Tag Team Match?

25 Comentários

  1. Rollins McIntyre fan1 mês

    Como é que esta tipa é wrestler ? Fraquinha que até doi

  2. Eduardo1 mês

    Nia Jax sendo perigosa para as adversárias não é novidade, que bom que está tudo bem com a Dana.

  3. Já estava a estranhar tanto tempo sem um botch dela. Fora de brincadeiras, ainda bem que a Dana Brooke não se lesionou e está bem.

  4. Sim reparei. O da Nia, ela precisa mesmo de mais treinos no Performance Center. Acho que não vai ser a última vez que ela irá cometer este tipo de erros.

  5. Mais uma vítima da Nia Jax. Se for preciso, depois vai para o Twitter gozar com a situação e a desculpar-se que está apenas a fazer o seu papel de heel.

  6. Mr. Wrestling1 mês

    Uma suspensão não lhe fazia mal nenhum

  7. Facebook Profile photo

    WWE, que “teoricamente” tanto preza pela saúde dos seus lutadores, não seria então a hora de não usufruir mais dos serviços da Nia?!
    Por quanto mais tempo a desperdiçar talento, e a seguir no mesmo erro de dar oportunidade a quem não tem infelizmente talento algum?!

  8. JP1 mês

    numa das próximas seasons do Dark side of the ring vamos ter um episódio sobre a Nia Jax…

  9. El Cuebro1 mês

    Realmente foi uma cena feia para se ver, uma baita batida, sorte que a Dana está bem, mas é mais um vacilo da Nia nesses últimos anos, acho que poderiam fazer uma certa marcação nela, está se repetindo muito, a Becky teve isso, a Kairi também, cuidado Nia e cuidado com a Nia!

  10. Não está já na altura de despedirem esta bosta de “wrestler”.
    Que incompetente

  11. Facebook Profile photo
    Gonçalo Flores1 mês

    Fds… Mais um botch?! Impressionante! Metam a rapariga a treinar no PC, por favor. Não vá mais gente lesionar-se à custa dela

  12. Facebook Profile photo
    Gonçalo Flores1 mês

    No próximo RAW, gostava de ver um squash da Dana à Nia😂😂😂😂

  13. WholeRollinsShow1 mês

    Quando se tem a proteção de uma das famílias mais influentes do Wrestling é nisto que dá…

    Asneiras atrás de asneiras e sem consequências.

  14. Sempre a mesma coisa com a Nia, não se cansa em pôr as pessoas na enfermaria!

  15. Zickelous1 mês

    Eu assistindo percebi que realmente foi bem forte o impacto e achei que poderia ter batido a cabeça msm, ainda bem que a Nia Botch não lesionou alguém pela milésima vez

  16. TIAGOD1 mês

    Mais uma vez não irá receber nenhuma punição por ser prima do nós sabemos quem. Espero que o próximo botch que envolva essa GORDA DE MERDA seja ter uma lesão tão grave capaz de a fazer obrigar a aposentar-se para o resto da sua vida. Havia de ser fantástico de vê-la de cadeira de rodas.

    • Facebook Profile photo
      Tiago1 mês

      Tudo bem que ela é péssima no ringue e deveria ir para o performance center treinar mais, ou então dedicar-de a outra coisa , agora o que disseste não se deseja a ninguém ganha juízo rapaz.

    • Wwe fan1 mês

      Que exagero, se ela treinar mais, tenho certeza que pode corrigir os erros.

  17. Facebook Profile photo
    Hugo Braga1 mês

    O da Nia Jax não foi botch nenhum. Depois vem o Drew discordar com o Undertaker quanto ao wrestling ser mais físico quando isto é considerado um botch.

  18. The Phenomenal One1 mês

    No primeiro achei estranho, pelo combate recomeçar e tal, agora o da Nia Jax não havia percebido, mas sinceramente, a “Irresistible Force” deve tomar mais cuidado no que faz, já deu um soco que deixou o olho da Becky Lynch “roxo”, já lesionou a Kairi Sane e agora quase lesiona a Dana Brooke, e sabemos que uma lesão na cabeça pode ser muito grave em alguns casos, ainda bem que a Dana Brooke não se lesionou e que a Nia melhore nesse aspecto.

  19. A WWE precisa urgentemente de mandar esta senhora para o PC e arranjar alguém novo para fazer esse papel de lutadora dominante.

  20. Poupou1 mês

    E me surpreende essa ogra da Nia ainda receber push

  21. Anónimo1 mês

    É botch atrás de botch, um dia destes ainda lesiona alguém com gravidade.

  22. Alexandre1 mês

    pelo jeito só vão bani-la dos ringues depois de matar alguém.