Durante o No Holds Barred Match entre Drew McIntyre e Sheamus que aconteceu no Fastlane deste domingo tivemos um momento em que os dois lutaram entre os ecrãs do ThunderDome, e o “Scottish Warrior” atirou o seu ex-amigo contra vários desses ecrãs, causando uma explosão.

Durante o Raw da semana passada Drew McIntyre fez uma pequena menção sobre explosões, algo que na altura foi visto como uma provocação da WWE à AEW por causa da fraca explosão do Revolution, mas o lutador negou.

Com este momento no Fastlane, muitas pessoas acreditam que esse comentário no Raw foi feito de forma propositada para que no evento existisse esta explosão e que tudo isto não passou de uma provocação.

Óbvio que tudo não passa de especulação, mas a verdade é que a WWE é conhecida por gostar de fazer este tipo de provocações. É então de acreditar que desde a promo no Raw de Drew McIntyre até esta explosão no Fastlane tivesse sido premeditado pela WWE, só para espicaçar a AEW.


Pensas que a explosão que aconteceu no combate entre Drew McIntyre e Sheamus no Fastlane foi uma provocação à AEW?

21 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Penso que sim, a AEW já provocou a WWE várias vezes, por quê ela não poderia fazer o mesmo?

  2. Hahahaha quando vi a explosão logo pensei nisso… Mas parece que foi mesmo uma pequena provocação e se foi, o que tem? Aa farpas são livres de ambos os lados, não adianta chorar.

    • Litos4 semanas

      E acho engraçado dizerem que a AEW passa a vida a falar da WWE, mas quando é a WWE é “normal” ahahah se é normal para um lado, é normal para o outro. As pessoas são livres para dizerem o que querem de ambos os lados, como disseste.

    • Eu não acho engraçado, pois grande parte dos funcionários da AEW vive a falar da WWE mesmo, inclusive parece que isso virou moda falar mal da empresa do tio Vince, principalmente entre os ex WWE (que são grande parte por lá), então se a AEW pode, nada mais justo que WWE faça o mesmo também e eu acho isso válido de ambos os lados! É do jogo a AEW falar da maior empresa de Wrestling do mundo, lhe dá mais visibilidade, como também faz parte WWE responder e quando vê uma oportunidade, soltar uma farpa também.

  3. Com este título da notícia pensei que estavam a afirmar que tinha sido mesmo uma provocação.

  4. Hugo4 semanas

    Bom….
    por favor….agora cada explosão que aja é uma provocação? Não têm mais assunto é preciso inventar?

  5. Facebook Profile photo
    Milton4 semanas

    Qual o contexto da manchete? Por que provocação?

  6. Olha o Romarinhoooooooooooooo4 semanas

    Mais um combate do sheamus e drew que foi brutal (que humildemente acho que foi melhor que do moxley e omega com toda a liberdade que eles tem), quanto a provocação, isso não foi uma explosão pfvr kkkk

  7. JP274 semanas

    Se foi uma provocação, foi uma bela treta, já que foi quase tão assustadora como a da AEW. Mais valia a explosão que matou o R-Truth

  8. Se aquele combate no RAWV de 2019 entre Braun Strowman e Bobby Lashley tivesse acontecido nos dias atuais todo mundo estaria falando que a WWE estaria provocando a AEW!

  9. Wicked4 semanas

    Pirotecnia à parte mas eu própria faz fiz mais fogo a fritar batata AÍ AÍ AEW…

  10. Confesso que pensei nisso

  11. And4 semanas

    Claro que q
    Aebosta não é tão importante a ponto da WWE provocar ela toda semana

  12. Jen King4 semanas

    Kkkkkk não tira mais a AEW da boca a WWE

  13. Subtil mas muito mais eficaz que a explosão do Revolution.

  14. A AEW pôs se a jeito e a WWE aproveitou para deixar umas provocações.

  15. Anónimo4 semanas

    A AEW meteu-se a jeito de levar com este tipo de provocações. E visto que a AEW também gosta muito de provocar a WWE, por isso não de podem queixar.

  16. Esta sim foi uma explosão com classe contra os ecrãs!

  17. Sandrojr4 semanas

    Eu: Fontes?
    Wrestling pt: Confia😎👍