Na semana passada foi notícia que a WWE terá interesse em voltar a contratar os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) quando os contratos destes com a AEW terminarem, algo que acontecerá em meados de 2023.

No entanto, segundo o Ringside News, apesar do interesse de alguns responsáveis da WWE em ter os FTR de volta, outros não acompanham esse entusiasmado e haverá mesmo algum heat entre eles e a popular equipa.

Certas pessoas dentro da WWE olham para Cash Wheeler & Dax Harwood como “dois mid-carders que reclamam demasiado”, por vezes até de forma pública, e que “não conseguem atrair uma audiência de massas”. É dito que a dupla apenas interessa aos fãs hardcore ou jornalistas que “estão muito ocupados a dar estrelas aos seus combates”.

O Ringside News acrescenta ainda que Edge estaria a fazer o papel de “intermediário” deste suposto interesse da WWE em ter a equipa de volta, mas parece que já não é o caso e que o interesse entretanto se desvaneceu.

Dax Harwood já comentou o suposto interesse e Cash Wheeler juntou-se ao parceiro na desvalorização da real intenção da WWE, e agora surge esta indicação de que o regresso à empresa pode estar muito longe de acontecer.


Achas que houve real interesse da WWE em voltar a contratar os FTR ou tudo não passou de rumores?

10 Comentários

  1. Ronaldo1 mês

    “ou jornalistas que estão muito ocupados a dar estrelas aos seus combates” kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, certeza que esse comentario passa na cabeça dos executivos que nada entendem de wrestling

  2. Kante_Touch_This1 mês

    Que continuem longe da WWE, senão passam de mid carders…
    Que continuem a fazer o excelente trabalho que têm feito, estão na melhor fase da carreira

  3. El Cuebro1 mês

    Aposto que esses que puxam esse heat são os irresponsáveis que o Vince acha que sabem fazer seu trabalho direito e que ele manipula com ideias ruins, no que sei muita gente, inclusive lendas gostam dos FTR, como Edge e Randy Orton, entre outros, mas acho que os FTR ficarão na AEW por um bom tempo ainda, não os vejo saindo, aliás estão muito melhores por lá!

  4. Penso que nem houve interesse mas pronto!

  5. Y2Jean4 semanas

    Por isso q os Usos são a principal tag da wwe, os FTR são midcard pra eles
    É rir pra não chorar
    Sorte deles terem saido, senão seria trituradas como Sanity, american alpha foi separada pro Jason jordan ser filho do kurt angle kkk
    Heavy Machinery e aquela palhaçada com o Miz e o MITB. Olha o q fizeram com o new day, com os Undisputed era, os Imperium
    É muita falta de noção mesmo…

  6. Facebook Profile photo
  7. P4 semanas

    Problema é que WWE nem quer saber da divisão tag team e nem leva sério começado pelos títulos que são horríveis, os FTR neste momento da carreira não ganham nada ir para WWE até pelo contrário ainda tem muitos títulos podem ganhar combates podem fazer!

  8. Hardy Boy4 semanas

    completamente so sabem mesmo dar bom combate que de resto sao muito sem sal e na wwe isso nao chega

  9. Márcio4 semanas

    Deveriam se concentrar é em tirar os Young Bucks, eles sim são a melhor dupla da AEW. Colocam no chinelo qualquer dupla da WWE hoje.