Futuro de Taynara Conti com a Undisputed Era no WWE NXT

Nas últimas semanas, muito se falou sobre a estreia da lutadora brasileira Taynara Conti nos shows televisionados (programa semanal e não live-event) do WWE NXT.

Em Setembro, soube-se que Taynara iria estrear no WWE NXT e que iria estar, de certa forma, ligada à Undisputed Era (stable formada por Adam Cole, Bobby Fish e Kyle O’Reilly). E isso veio mesmo a acontecer, como já podem ver no seguinte vídeo.

Taynara Conti estreou-se no WWE NXT “ao comando” da Undisputed Era, tendo-lhe sido pedido que distraísse Nikki Cross no primeiro combate da noite, um Triple Threat Match de qualificação para o NXT Women’s Championship Match que acontecerá no próximo NXT TakeOver.

No entanto, o papel da lutadora brasileira na stable apenas serviu esse propósito, distrair Nikki Cross e custar-lhe a vitória no combate. Isto porque a Undisputed Era tem uma rivalidade com a SAnitY, da qual Nikki Cross faz parte.

Mais tarde, no backstage, Taynara Conti reclamou o seu acordo junto da stable, mas Adam Cole e companhia foram bastante claros nas suas palavras… Taynara Conti “foi usada” e a stable não precisa mais dela, como podem ver no vídeo seguinte.

E agora, o que podemos esperar do futuro da lutadora brasileira no WWE NXT? Ora, se consultarmos aqui os spoilers, saberemos o que é que a WWE tem planeado para a mesma durante as próximas semanas.

Taynara Conti vai participar num combate de qualificação para o NXT Women’s Championship Match do próximo NXT TakeOver e também num Singles Match contra a lutadora que esta semana distraiu, Nikki Cross. E vai sair derrotada de ambos.

Depois disso, o futuro de Taynara Conti nos shows semanais do WWE NXT é ainda uma incógnita. A lutadora já tem participado em vários live-events e, para ter participado no torneio Mae Young Classic e ter sido chamada ao roster principal do WWE NXT, é porque por lá deverá continuar.

Yes, I can !!! I'll be the next champion, custe o que custar … Taynara + Undisputed Era ? Hummmmm !! 👀 #realblackbelt

A post shared by Taynara Conti 🔥👊🏻 (@tayconti_wwe) on

Por fim, nas redes sociais, a lutadora brasileira mostra-se feliz pela sua estreia e o Wrestling PT aproveita para lhe desejar toda a sorte no seu futuro na WWE.

O que achaste da estreia de Taynara Conti no WWE NXT?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

6 Comentários

  1. BRUNOju. - há 2 semanas

    Com exceção de lutadores que já possuíam uma experiência em outras empresas, como Asuka, Aj Styles, Kairi Sane… é normal que wrestlers como a Taynara não recebam um grande push já de início, mas olhe lá, se for comparar o início da carreira dela com Liv Morgan, Aliyah, Ruby Riot, e outras… ela já começou com bem mais destaque, prevejo um bom futuro para ela.

    • Com um passado no judo tem tudo para ter sucesso, como outros que entraram na WWE com experiência noutros desportos de luta como o Kurt Angle ou o Brock Lesnar. É certo que o Shelton Benjamin ou o Jack Swagger também o tinham e não tiveram grande sucesso, principalmente o segundo, é tudo uma questão de booking. A Taynara tem a beleza e o background de luta, veremos qual a vontade da WWE.

  2. Anónimo - há 2 semanas

    Achei que ela ia realmente entrar pra stable, mas parece que n

  3. juninho - há 1 semana

    Estreia dela causou grande repercusão nas redes socias …sei nao mais acho que ela vai interferir de alguma maneira no takerover e da a vitoria pra undisputed era talvez ate pro cole ver isso como uma prova de lealdade da parte dela , ae ela vau entrar de vez no time ..mais isso so deve se desenrolar pro começo do ano que vem.

Comentar

Editar avatar »