Faz login e reduz a publicidade

“Guerra de Twitter” entre Becky Lynch e Ronda Rousey é um sucesso

há 2 meses Notícias 8

Dave Meltzer, na última edição da Wrestling Observer Newsletter, falou de como a WWE considerou a “guerra” de Twitter entre Becky Lynch e Ronda Rousey um sucesso.

Segundo as fontes do jornalista na WWE, as personalidades de topo da companhia estão extremamente satisfeitos com a “guerra” de Twitter entre as duas lutadoras e o tipo de promos mais baseada na realidade que essa “guerra” trouxe para os programas televisivos da WWE.

Este tipo de promos é visto como algo refrescante no produto da WWE, pois a WWE vê estas promos como um grande sucesso, pois bastante gente acredita mesmo que a atual Raw Women’s Champion Ronda Rousey não gosta de Wrestling e que os outros lutadores odeiam Ronda Rousey por ela ter exposto a modalidade, tendo dito que era tudo combinado.

O que Ronda Rousey tem vindo a dizer tem sido controverso e enquanto alguns fãs gostam deste tipo de promos mais baseado no realismo, existe também quem acredite que estas promos expõem demasiado o que é verdadeiramente o Wrestling.


E tu, que opinião tens sobre este tipo de promos? E tal como a WWE também achas que a “guerra” de Twitter entre Becky Lynch e Ronda Rousey foi um sucesso?

8 Comentários

  1. Júnior 007 há 2 meses

    Seria perfeito se a WWE tira-se a Charlotte do combate .

    • SIM. Um last woman standing match seria 4 star então não vejo a necessidade da Charlotte Nesta luta.

    • Anónimo há 2 meses

      A Charlotte vai acrescentar qualidade ao combate. Apesar de a Ronda se safar, não é grande coisa, acham que ela ia ajudar a dar um bom combate? O peso do nome dela ajuda a vender bilhetes, mas quanto ao resto, ainda deixa a desejar. Por isso parem lá de reclamar tanto por a Charlotte estar lá.

  2. Anónimo há 2 meses

    Acho isso uma m***

  3. João Sawyer há 2 meses

    Estou a gostar desta rivalidade e na minha opinião a Charlotte não devia estar no combate. Não acho que vá acrescentar nada ao combate. Estamos desde Survivor Series à espera deste combate que nunca aconteceu e agora vem a Charlotte do nada a meter-se atoa nesta rivalidade que deveria só para a Becky Lynch e Ronda Rousey. Era aquele “mano a mano” para tratar das coisas uma vez por todas, então a Charlotte estando no combate acho que está a mais.

  4. The voice of the voiceless há 2 meses

    Nobody buys that crap

  5. vitor há 2 meses

    a charlotte avulsa nisso tudo diz bastante em como ela é irrelevante nessa feud. ao menos ela vai dar tudo de si para que o combate seja mt bom.

  6. Katia Cumaio há 2 meses

    Bom conforme elas as duas querem lutar uma contra outra, logo nao faz sentido colocarem a charlotte no meio.

Comentar