Depois do Dynamite da passada sexta-feira, o nome de Hikaru Shida esteve envolvido numa grande polémica que levou ao despedimento do comentador espanhol Willie Urbina da AEW, pois este fez piada com o sotaque japonês da agora ex-AEW Women’s World Champion durante um intervalo.

Os fãs não perdoaram o comentador e a promotora também não, sendo que Willie Urbina foi imediatamente afastado da AEW, e Tony Khan comentou essa situação na conferência após o Double or Nothing de domingo.

Já durante a madrugada desta terça-feira, Hikaru Shida quebrou o silêncio e comentou a situação, começando por dizer que não quis falar sobre o assunto antes do seu grande dia no Double or Nothing, evento no qual acabou por perder o AEW Women’s World Championship para Britt Baker.

Depois, Hikaru Shida afirmou que não quer saber do que as outras pessoas dizem sobre a sua raça, porque ela ama-a e tem orgulho na mesma, e porque sabe que isso é idiota e não sente sequer raiva. A japonesa terminou dizendo que os fãs não precisam de se preocupar, mas agradece aos mesmos.


O que achas desta reação de Hikaru Shida a toda a polémica dos últimos dias?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    A Hikaru foi muito bem nos comentários dela, ainda bem que isso não a afetou, fato é que todos merecem ser respeitados, acima de qualquer coisa!

  2. É assim mesmo!

  3. É assim mesmo,é marimbar-nos para os idiotas e seguir em frente

  4. Alexandre2 semanas

    Ela é da “raça” das gostosas, é uma raça que alguns “homens” não apreciam e ficam fazendo piadinha como o idiota que ficou sem emprego.

  5. O melhor é passar á frente e ignorar pessoal assim!

  6. Anónimo2 semanas

    Respondeu bem.