Depois do Victory Road do passado sábado, o Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, rumo ao Knockouts Knockdown do dia 9 de Outubro e ao Bound For Glory do dia 23 de Outubro.

O Impact Wrestling é transmitido na AXS TV e Impact Plus

Resultados

– Laredo Kid venceu John Skyler (Before The Impact)
– David Finlay venceu Hikuleo
– Rohit Raju venceu Chelsea Green (Intergender Match)
– Rich Swann & Willie Mack venceram Brian Myers & VSK
– Josh Alexander venceu Ace Austin

Vídeos

Impact Plus

Watch Wrestling

Report

A noite começou com Jon Burton, Gia Miller e Josh Mathews a apresentar o Before The Impact, onde foi revisto o que de mais importante aconteceu no Victory Road e foi feita a antevisão do que poderá acontecer esta noite, rumo ao Knockouts Knockdown e Bound For Glory.

No backstage, John Skyler deixou umas palavras a Laredo Kid e prometeu que irá provar que é o melhor.

No Iceman Intel, George Iceman revelou que várias caras conhecidas estão presentes no backstage da Impact Zone, mas não sabe o que farão no show desta noite.

– Laredo Kid venceu John Skyler (Before The Impact): Os dois lutadores enfrentaram-se pela 3ª vez para desempatar a rivalidade, num combate que teve a atenção de Matthew Rehwoldt a partir do backstage. No final, o luchador conseguiu a vitória com um roll up em John Skyler.

O Impact Wrestling começou com o vice-presidente executivo Scott D’Amore no ringue, lembrando o que aconteceu no final do Victory Road, entre o X-Division Champion Josh Alexander e o Impact World Champion Christian Cage.

A ele juntou-se o ainda X-Division Champion Josh Alexander, para oficialmente abdicar do seu título por uma oportunidade pelo Impact World Championship de Christian Cage, sendo também anunciado que um novo X-Division Champion será coroado no Bound For Glory. Josh Alexander falou da sua carreira na promotora, o domínio na X-Division e de como quer ser a cara do Impact Wrestling, mas que para isso precisa do título mundial.

O Impact World Champion Christian Cage interrompeu e afirmou que John Alexander até pode ser a cara da X-Division, mas não será a cara do Impact Wrestling. Este respondeu agradecendo por o campeão mundial ter tornado a sua decisão mais fácil e entregou o X-Division Championship a Scott D’Amore, em troca de uma oportunidade pelo Impact World Championship. É oficial, o combate vai acontecer no Bound For Glory!

Só que Ace Austin e Madman Fulton também apareceram, com o primeiro a chamar Josh Alexander de desistente por abdicar do X-Division Championship. Tivemos então uma brawl envolvendo os quatro lutadores, mas Ace Austin levou a melhor ao atingir Christian Cage com o seu bastão.

No backstage, Rich Swann e Willie Mack foram entrevistados e este último afirmou que quer entrar no torneio que irá coroar o novo X-Division Champion. Já Rich Swann e Brian Myers declararam-se para entrar na Call Your Shot Gauntlet do Bound For Glory. Depois de algumas palavras, Rich Swann desafiou Brian Myers para um Tag Team Match.

Ainda no backstage, Christian Cage é declarado como incapaz de lutar. Já Josh Alexander assegurou que irá tratar de Ace Austin e Scott D’Amore marcou o combate entre os dois para o main event desta noite.

– David Finlay venceu Hikuleo: A guerra entre o Bullet Club e os FinJuice continuou, desta vez com Hikuleo a controlar David Finlay graças à sua maior força e tamanho, mas também com algum apoio de Chris Bey fora do ringue. Ainda assim, o lutador dos FinJuice conseguiu dar a volta ao combate e foi aí que Chris Bey tentou interferir. Só que Juice Robinson tirou-o do apron e David Finlay aproveitou a distração para arrecadar a vitória.

Depois do combate, Hikuleo atacou David Finlay pelas costas, mas os FinJuice deram a volta à situação e iam aplicar o Doomsday Device em Chris Bey. Nesse momento tivemos o regresso de El Phantasmo para atacar os FinJuice e o segmento terminou com o Bullet Club por cima.

Depois dos Violent By Design terem atacado Rhino na semana passada, Eric Young afirmou que foi uma oportunidade de aprendizagem.

Numa entrevista de backstage, Chelsea Green disse que vai vingar-se de Rohit Raju esta noite, depois deste a ter afastado com a Tiger Knee.

Kimber Lee e Brandi Lauren entregaram a alma de uma Swingerella a Su Yung.

– Rohit Raju venceu Chelsea Green (Intergender Match): A lutadora entrou melhor no combate, mas Rohit Raju puxou-lhe o cabelo para começar a dominar. Ainda assim, o domínio não durou muito tempo, até porque Matt Cardona ia apoiando a sua namorada fora do ringue. No final, Raj Singh regressou e atirou o lutador contra o poste do ringue, e Rohit Raju aproveitou a distração para vencer Chelsea Green com um small package.

No backstage, Eddie Edwards estava furioso por W. Morrissey ter aplicado uma Powerbomb em Alisha no Victory Road. Sami Callihan convenceu-o a trabalharem juntos na vingança e o primeiro alvo foi Moose, que revelou onde tinha visto o “gigante”.

Brian Myers afirmou que nenhum dos seus alunos da The Learning Tree está preparado para ser seu parceiro de equipa, e por isso vai juntar-se a um ex-aluno que ele treinou, VSK.

– Rich Swann & Willie Mack venceram Brian Myers & VSK: A dupla de Rich Swann & Willie Mack entrou melhor no combate, mas os alunos de Brian Myers fora do ringue permitiram a Brian Myers & VSK obter o controlo do mesmo. Estes dominaram durante algum tempo, mas Rich Swann & Willie Mack equilibraram. No final, Sam Beale atirou Rich Swann da top rope, mas este caiu em cima de VSK e conseguiu o pin da vitória.

Johnny Swinger mostrou-se preocupado que o Swinger’s Palace vá à falência quando o Bound For Glory se realizar em Las Vegas, a 23 de Outubro. O lutador convidou Scott D’Amore a visitar o Swinger’s Palace na próxima semana, para o persuadir a mudar a localização do grande evento.

Depois de reterem os Impact World Tag Team Championships contra Rich Swann & Willie Mack no Victory Road, os campeões Good Brothers anunciaram que vão tirar umas férias.

No ringue, Mickie James chamou a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo a aparecer, para as duas resolverem os seus problemas depois da campeã a ter atacado no NWA 73.

Depois de algumas palavras, Mickie James desafiou Deonna Purrazzo para um Knockout’s Championship Match no Bound For Glory. A “Virtuosa” rejeitou, afirmando que Mickie James não ganhou o seu respeito, nem uma oportunidade pelo título.

As coisas aqueceram e as duas lutadoras começaram em brawl, até que o vice-presidente executivo Scott D’Amore apareceu na rampa e anunciou então o Knockout’s Championship Match entre Deonna Purrazzo e Mickie James para o Bound For Glory.

No backstage, Eddie Edwards e Sami Callihan estavam prestes a atacar W. Morrissey, mas os seguranças impediram que isso acontecesse. De seguida, Scott D’Amore marcou uma Street Fight entre Eddie Edwards e W. Morrissey para o Impact Wrestling da próxima semana.

Gia Miller entrevistou Gail Kim, que está a comandar o Knockouts Knockdown, e esta anunciou que teremos um torneio no evento em que a vencedora ganhará uma oportunidade pelo Knockout’s Championship. Para além disso, Deonna Purrazzo também irá defender o título no evento.

Nisto as The Influence (Tenille Dashwood & Madison Rayne) apareceram e exigiram uma oportunidade pelos Knockout’s Tag Team Championships, mas Gail Kim marcou um combate entre elas e Jordynne Grace & Rachael Ellering para definir as novas candidatas aos títulos. O combate pelos títulos acontecerá no Knockouts Knockdown.

No próximo Impact Wrestling teremos também o início do torneio pelo X-Division Championship, com um Triple Threat Match entre Laredo Kid, Trey Miguel e Alex Zayne, e a Street Fight entre Eddie Edwards e W. Morrissey.

– Josh Alexander venceu Ace Austin: O antigo X-Division Champion entrou melhor neste main event, mas Madman Fulton foi tentando ajudar Ace Austin a controlar o combate e uma distração permitiu mesmo que este dominasse. Ainda assim, Josh Alexander não baixou os braços e lá conseguiu dar a volta, e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambos. No final, Josh Alexander despachou Madman Fulton fora do ringue e arrecadou a vitória com uma Powerbomb seguida do C4 Spike.

Depois do combate, Ace Austin e Madman Fulton atacaram Josh Alexander até que o Impact World Champion Christian Cage apareceu em seu auxílio, mas o antigo X-Division Champion não queria a sua ajuda. Ace Austin e Madman Fulton aproveitaram para os atacar pelas costas, mas Christopher Daniels fez o seu surpreendente regresso ao Impact Wrestling para ajudar Josh Alexander e Christian Cage.

Já nos bastidores, Christopher Daniels afirmou que quer lutar no ringue do Impact Wrestling e o vice-presidente executivo da empresa, Scott D’Amore, marcou um combate entre ele e Madman Fulton para a próxima semana.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. Bankonthat3 anos

    O josh alexander tem tido uma construção incrivel. Se nao me engano comecou com um grande reinado nos the north e desde que passou a solo tem sido sempre a subir. Soberba construcao. Nao me admira que ganhe o titulo

    • Edge883 anos

      Verdade, com tempo tudo se alcança, é um wrestler cheio de qualidade , merece