Io Shirai e Kairi Hojo estão a caminho da WWE

Foto de perfil do Facebook 3 anos 7

De acordo com o famoso jornalista Dave Meltzer, duas das maiores estrelas da empresa japonesa Stardom, que para quem não conhece é uma empresa só de Wrestling feminino, Kairi Hojo e Io Shirai estarão a caminho da WWE.

Para quem não sabe, Kairi Hojo e Io Shirai são duas das maiores estrelas da Stardom e foram consideradas como duas das melhores lutadoras da actualidade. Já não é a primeira vez que a WWE demonstra interesse nas duas lutadoras, tendo elas antes preferido ficar no Japão.

Io Shirai foi a um tryout no Performance Center da WWE no último mês de Março, apesar de não ter sido referida em nenhum dos artigos da WWE.com, parece finalmente ter aceite a proposta da WWE, apesar de ainda não haver data para começar na companhia.

Kairi Hojo já anunciou a sua saída da Stardom no inicio deste mês, sendo esperada no Performance Center daqui a pouco tempo.

O que acham destas duas contratações?

7 Comentários

  1. Contratações sensacionais. Essas duas apareceram no LU como parte da Black Lotus Triade, lutam pra caralho. Queria saber o que dão pra essas japonesas lutarem tão bem.

    Agora por um lado fico péssimo, pois o trabalho delas na LU tava FODA e só tinha à crescer. Por outro lado, adoro o NXT e a divisão feminina que mudou o panorama do wrestling feminino na WWE vai continuar relevante com essas mulheres. Vai ser muito interessante ver essas duas na Brand Indy e depois no MR (seja o que Deus quiser).

    • Andrews3 anos

      OMG!!!!! ELAS ERAM DO BLACK LOTUS TRIADE???????? EXCELENTE EXCELENTE EXCELENTE EXCELENTE MIL VEZES EXCELENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    • Anónimo3 anos

      serao top wrestlers femininas na empresa com certeza,beleza e talento hoje na wwe estar em falta

  2. BrayWyattForPresident3 anos

    Cheira me que a estreia delas no Nxt vai ser contra o Iconic Duo para começarem no topo! Grandes contratações

  3. Anónimo3 anos

    Boas contratações!

  4. Foto de perfil do Facebook

    Toda aquisição de qualidade é bem vinda ao NXT

Comentar