Faz login e navega sem pop-ups

Io Shirai já não vai assinar pela WWE

A lutadora japonesa Io Shirai, que iria assinar pela WWE, tendo até se despedido da Stardom há uns meses atrás, voltou a aparecer no show da Stardom do passado dia 30 de Julho.

Sabe-se que a lutadora contactou a empresa Stardom no passado dia 28 de Julho dizendo que estava pronta para regressar a tempo inteiro.

Especula-se agora as razões para Io Shirai não assinar pela WWE. Diz-se que com o Mae Young Classic a companhia percebeu que tem muitos outros países para ir buscar lutadores e não precisa de ir buscar exclusivamente ao Japão, até tendo já Asuka e Kairi Sane. No entanto, acredita-se que a verdadeira razão para que Io Shirai não vá assinar pela WWE, seja os problemas que ela apresenta no pescoço. A WWE é muito reticente a contratar lutadores com problemas de pescoço ou com historial de concussões.

Gostariam de ter visto Io Shirai na WWE?

Enviar notícia

4 Comentários

  1. wesley há 6 meses

    É uma grande pena, das lutas que eu ja assistir dela, na minha opinião ele é uma lutadora um pouco melhor que a Asuka e a Kairi Sane.

  2. goncas há 6 meses

    tem nome de marca de cosmeticos para prostitutas…

  3. Hoguorotus há 6 meses

    Já vi algumas lutas dela, inclusive uma em que ela enfrentou a Kairi Hojo. É uma pena, a Shirai tem grandes ring-skills e teria sido uma excelente contratação. Desejo sucesso no futuro dela.

  4. KILL OWENS KILL há 6 meses

    Uma pena mesmo, queria muito vê-la no NXT.

Comentar