Io Shirai já não vai assinar pela WWE

A lutadora japonesa Io Shirai, que iria assinar pela WWE, tendo até se despedido da Stardom há uns meses atrás, voltou a aparecer no show da Stardom do passado dia 30 de Julho.

Sabe-se que a lutadora contactou a empresa Stardom no passado dia 28 de Julho dizendo que estava pronta para regressar a tempo inteiro.

Especula-se agora as razões para Io Shirai não assinar pela WWE. Diz-se que com o Mae Young Classic a companhia percebeu que tem muitos outros países para ir buscar lutadores e não precisa de ir buscar exclusivamente ao Japão, até tendo já Asuka e Kairi Sane. No entanto, acredita-se que a verdadeira razão para que Io Shirai não vá assinar pela WWE, seja os problemas que ela apresenta no pescoço. A WWE é muito reticente a contratar lutadores com problemas de pescoço ou com historial de concussões.

Gostariam de ter visto Io Shirai na WWE?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

4 Comentários

  1. wesley - há 3 meses

    É uma grande pena, das lutas que eu ja assistir dela, na minha opinião ele é uma lutadora um pouco melhor que a Asuka e a Kairi Sane.

  2. goncas - há 3 meses

    tem nome de marca de cosmeticos para prostitutas…

  3. Hoguorotus - há 3 meses

    Já vi algumas lutas dela, inclusive uma em que ela enfrentou a Kairi Hojo. É uma pena, a Shirai tem grandes ring-skills e teria sido uma excelente contratação. Desejo sucesso no futuro dela.

  4. KILL OWENS KILL - há 3 meses

    Uma pena mesmo, queria muito vê-la no NXT.

Comentar

Editar avatar »