Durante o NXT desta terça-feira, Jade Cargill fez a sua estreia no NXT ao ser recebida por Shawn Michaels após um chamada.

Jade Cargill fez a sua chegada triunfante ao Capitol Wrestling Center, a arena do NXT, pelo que foi recebida pelo seu principal responsável.

Antes do show ocorrer, Jade Cargill tinha já feito um tease de que poderia aparecer no NXT, mostrando que estava a receber uma chamada de Shawn Michaels.

Jade Cargill já tinha sido recebida por Triple H durante o Fastlane do último sábado.

Jade Cargill assinou oficialmente com a WWE a 26 de Setembro, depois de ter deixado a AEW. Durante a sua estadia na AEW, a lutadora foi conhecida por ter sido a primeira TBS Champion e ter tido uma grande streak de vitórias.

O Raw e o SmackDown têm publicitado a iminente chegada de Jade Cargill. Até ao momento, não se sabe quando esta irá estrear-se nos ringues da WWE, nem em que brand irá competir.


Pensas que Jade Cargill poderá vir a fazer parte do roster do NXT?

4 Comentários

  1. Espero que sim, acho que este foi o sinal que a Jade irá para o NXT, e foi uma decisão acertada, é a pessoa certa para ganhar o título à Becky mas no tempo certo.

  2. El Cuebro10 meses

    Interessante que a Jade chegou um tanto “boazinha” na WWE, digo exaltando um lado face, foi assim com o Hunter no Raw e aí no NXT com o Shawn Michaels, mas num todo acho que o NXT é o lugar para ela começar, ok ela já é bem conhecida no mundo do pro-wrestling, só que ainda tem o que evoluir e o NXT pode ser esse lugar, nem que fique por pouco tempo, ainda mais com o talento ainda meio limitado que há por lá nessa nova, e desnecessária, versão/reformulação do show, enfim acho que ela terá sucesso lá!

    • Filipe9 meses

      Mas tirar o título a Becky tipo num open chqllenge seria muito bom. Poderia ir lá dominar, aparecer nalguns raws e subir invicta.

  3. MEGASTAR10 meses

    Começa-me a parecer que estamos perante a vencedora do Royal Rumble 2024