Jim Ross tem lidado nas últimas semanas com um caso de cancro da pele, que até ao momento ainda não tinha impedido o lendário comentador de dar voz a alguns dos programas da All Elite Wrestling.

No entanto e ao contrário do que há uns dias foi reportado por Dave Meltzer, Jim Ross despediu-se no final do AEW Dynamite Thanksgiving da última quarta-feira da seguinte forma:

Sou o Jim Ross, a dizer-vos para aproveitarem o Thanksgiving. Estejam seguros, amem os vossos mais amados, e voltarei a ver-vos num futuro muito próximo!

Esta expressão de Jim Ross deu logo a entender que este poderia afastar-se da programação da AEW durante algum tempo. Entretanto, através da sua conta de Twitter, o comentador confirmou que o irá fazer por algumas semanas.

No tweet, “Good Ol’ JR” revela que vai fazer 22 tratamentos de radiação a começar na próxima segunda-feira e que espera voltar aos comentários no Dynamite do dia 29 de Dezembro, em Jacksonville. No final, agradece o apoio do presidente da AEW, Tony Khan, e também o apoio dos fãs.


O Wrestling PT aproveita para desejar novamente uma ótima recuperação a Jim Ross.

3 Comentários

  1. Espero que se recupere!

  2. Pro+wrestling+not+sports+entertainment21 horas

    Boa recuperação!
    Taz para a mesa!

  3. Anónimo12 horas

    Que tenha uma boa recuperação!