O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Depois do Super Showdown desta quinta-feira, a WWE realiza esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX. A Road to WrestleMania continua e a próxima paragem é já no Elimination Chamber, no dia 8 de Março.

O destaque deste show está a ser dado ao regresso de John Cena à brand azul, tanto tempo depois da última vez que por lá passou, sendo expectável que desafie alguém para enfrentar na WrestleMania 36. E também à presença do novo WWE Universal Champion Goldberg, depois da vitória sobre o “The Fiend” Bray Wyatt no Super Showdown.

O WWE SmackDown começa às 01h em Portugal ou 22h no Brasil, nos canais Sport TV 5 e FOX Sports 2, respectivamente.

Estes são os pontos que a WWE está a utilizar para promover o show:

– John Cena vai regressar ao WWE SmackDown;

– O novo WWE Universal Champion Goldberg também vai estar presente.

Estes são outros pontos que provavelmente serão abordados no show:

– Qual o futuro do “The Fiend” Bray Wyatt sem o título aos ombros?

– Quem será a próxima candidata ao SmackDown Women’s Championship?

– Terá a rivalidade entre Roman Reigns e King Corbin chegado ao fim?

The Miz & John Morrison são os novos SmackDown Tag Team Champions;

– Quem será o próximo a desafiar Braun Strowman pelo Intercontinental Championship?

– Que desenvolvimentos teremos para o WWE Elimination Chamber?


Quais as tuas expectativas para este WWE SmackDown?

49 Comentários

  1. RomanTakerReignsUnder1 mês

    Previsões para este SmackDown?
    Alguém tem algumas?
    De tudo aquilo que aconteceu no Super Showdown e tendo agora em conta as suas consequências, e imaginado que eram os writers da wwe ou mesmo vince mcmahon, o que é que vocês fariam para resolver a borrada de ontem e como é que imaginam o desenvolvimento das rivalidades, no próprio Smackdown , e rumo, tanto ao Eliminatination Chamber como á própria Wrestlemania?
    Partilhem os vossos pontos de vista sobre estas questões.

  2. Hugo1 mês

    Bom…..imaginem isto…..
    Jonh Cena desafia……Goldberg pelo título. Não seria 1 grande combate? Eu sei,vão dizer que estou maluco que não percebo nada disto…..mas eu digo….deixem-me sonhar com 1 combate dos grandes.

    • Vdd melhor do que Roman vs Goldberg, não acredito que esse combate vai mesmo acontecer

    • El Hondero1 mês

      O tempo do Goldberg já passou, ele já não consegue fazer lutas longas… Na minha opinião nenhuma dessas lutas será boa. The Fiend merecia ir para a WrestleMania com o cinto no ombro, ele tem carregado a WWE nestes últimos tempos. Mas como sempre o velho lixa tudo… Este último PPV devia-se chamar SuperPartTimers

  3. Edge1 mês

    Depois de ontem o SD está enterrado o melhor combate de ontem foi New Day vs Miz e Morrison, de resto foi bem fraco
    WWE colocar Fiend pra perde pra um semi aposentado que não consegue durar 10min em ringue foi o fim da picada, P**** Undertaker é infinitamente melhor que o Goldberg todo ano está na empresa, fica aparecendo em Raws, SD e nem por isso desde 2011 não se torna campeão mundial mesmo tempo tempo de ringue de +10min, chega a ser uma piada
    “Goldberg vira campeão depois da vergonha que passou” O Lesnar mesmo não estando presente e eu não gostando dele, ainda assim ele é um campeão melhor que o Golberg, espero que esse lixo perca na WM, até um Shorty G como campeão é melhor

    Fiend agora vai ser um Braun da vida só perde, depois vai sumir Braun derrotar ele teria sido bem melhor, até mesmo Undertaker Deadman vs Fiend, Taker podia até usar a roupa Ministery naquela época ele era igual o Fiend apanhava e sempre se levantava

    Isso que a WWE fez ontem é o mesmo do HBK anunciar que vai voltar e se torna campeão, sendo que ele não tem mais fisico nem capacidade pra isso, em 2018 ele mostrou isso, Triple H que está mais em forma que o Goldberg está vendo que o tempo dele já passou e tendo bom senso, isso de ficar trazendo velhos devolta pra lutar não é legal e não serve pra nada o tempo deles já passou, não conseguem superar isso e querer dar esses momentos de glória, Edge mesmo que é meu Superstar nº1 não vejo ele com necessidade se ser campeão nesses anos de contrato no máximo 1x como campeão de cada brand

    • Eu percebi o que querias dizer em relação ao Triple H, mas o Goldberg saiu e o Triple H continuou a lutar ao mais nível até 2010/11. E mesmo depois de se tornar CEO ele continuou a lutar algumas vezes por ano.

  4. And101 mês

    Caralho Goldberg vs john cena seria um sonho man, mais cena vs the fiend ta no mesmo nivel nao sendo contra o elias ta otimo

  5. O SD está perdido

    • RomanTakerReignsUnder1 mês

      Podes desenvolver a tua ideia, em termos é que achas, na tua opinião, que, de facto, o SmackDown está perdido?

    • The Fiend era um dos grandes pontos de interesse e mesmo que o consigam levantar vai demorar tempo.. e nunca voltará a ser o mesmo.
      Goldberg como campeão.. interesse 0 e acredito que vá apenas fazer uma curta promo e só volta depois do Elimination Chamber(EC).
      Roman acredito que só largue o Corbin no EC, ou seja, mais 2 shows com esta rivalidade que já perdeu o interesse há muito.
      O Intercontinental Championship também está envolvido em feuds com lutadores ultra desvalorizados interesse abaixo de 0.
      Bayley está a ter um reinado super cansativo e também já só vão haver mudanças depois da Wrestlemania.
      Acredito que o melhor do SD será o Miz e Morrison vs Usos(que penso que irá acontecer) mas mesmo assim não é algo muiito interessante.

      Previsão para a Wrestlemania Roman vs Goldberg(sendo que o Roman está super desvalorizado) e vão meter o título nas mãos de um gajo que sofre constantemente para ganhar ao Corbin.

    • Está tudo desvalorizado no SD… é impressionante o roster todo.. e depois dizem que o roster do SD é fraco.. não é fraco estão é a lixá-lo todo.

    • L26MC1 mês

      Quando a WWE precisa de Edge, Goldberg, Lesnar, Cena, Taker, lutadores de boxe e ufc para vender os seus PPV’s dá para ver o excelente trabalho que tem desenvolvido ao longo dos anos e a sua criatividade para criar novos talentos.

  6. Binho1 mês

    Sera que sasha volta hoje

  7. Prevejo o início de algumas rivalidades, nomeadamente John Cena vs The Fiend (se acontecer, espero mesmo que este último ganhe senão ainda é mais descredibilizado) e Goldberg vs Roman Reigns (que deve ganhar o Elimination Chamber Match).

    • Se o Cena ganhasse ao The Fiend na WM era de morrer a rir xD

    • Fds, eles que se livrem de fazer isso… 🙄

    • Samuel1 mês

      Acredito e que o cena entre na chamber, ganhe e desafie o goldberg pelo titulo, vem o roman dizer que nunca perdeu o titulo e combate seria triple threat. Ficaria o the fiend para outro combate com outro lutador como corbin ou alguma outra lenda

    • Samuel o The Fiend é um Heel por isso faria mais sentido lutar com o Cena até mesmo para recuperar credibilidade após esta derrota, o Cena é sabido que não tem disponibilidade para fazer parte da WWE estando várias vezes a gravar para filmes por isso não acredito que aceite pegar num título mundial.

    • Samuel1 mês

      A minha ideia era o roman vencer o titulo na mesma, mas o combate em si era cena vs goldberg vs roman

    • El Hondero1 mês

      O cena não disse que não queria quebrar o recorde do Flair?

    • Anónimo1 mês

      Brunomcc2000, que não aconteça isso, o Wyatt não precisa de mais derrotas.

      E El Hondero, também vi isso, o Cena disse que não queria quebrar o recorde do Flair.

    • Depois do que aconteceu ontem. Não fiquem surpresos se o John Cena ganhar ao The Fiend.

  8. Vando Tiago Pedrosa do Pinhal1 mês

    Finalmente o wwe estava a ficar uma merda sem john cena

  9. Por favor amanhã metam aqui a notícia dos chants do público.
    Gostava imenso de desestressar ao som de “AEW AEW AEW” e “F**K YOU GOLDBERG”

    Obrigado

    • Foto de perfil do Facebook

      Lmaooooooo estou mesmo a ver isto a acontecer hoje ahahah

    • PedrKo1 mês

      Ou cantarem Judas dos Fozzy

    • L26MC1 mês

      Era engraçado haver vaias gigantescas, mas a WWE se acontecer vai diminuir o som e disfarçar.

    • Brito1 mês

      Também diziam que teria chants depois do HIAC doa ano passado, mas acabou ocorrendo absolutamente nada.
      Voces estão fazendo um enorme drama por muito pouco.

    • Brito o ano passado não aconteceu nada?? AHAHAHAH Tirando que o público acabou a gritar pela AEW e a pedir refund em puro Main Event do RAW não aconteceu nada tens razão e ainda se viram obrigados a fazer um Heel turn ao principal Face de toda a WWE na altura porque do dia para a noite o pessoal ficou contra ele xD Realmente estamos a exagerar.. aliás nós e muitos outros milhões se achas que não há um descontentamento geral é porque estás a viver dentro de uma bolha, abre o Twitter abre o Instagram abre o Youtube… só não vê quem não quer ver

    • Ouve estes áudios cheios de “absolutamente nada” como tu dizes:

      https://wrestling.pt/wwe-recebe-duras-criticas-pelo-final-do-hell-in-a-cell/

      Não precisas de agradecer

    • Brito1 mês

      Tava a falar dos shows após o HIAC, todos diziam que teriam chant no raw da noite seguinte, mas acabou tendo nada.

    • Brito1 mês

      Esses cantigos de refund aconteceu ainda no evento, não no main event do Raw. Seoutros estavareclamando também nas redes sociais, isso não deixa de ser uma reclamação exagerada.

    • https://wrestling.pt/seth-rollins-e-vaiado-depois-do-wwe-raw/

      Vale lembrar que neste caso o PPV foi nos EUA e as pessoas mostraram o desagrado no próprio dia, desta vez não.
      Até pode não acontecer nada porque o público do SD é só crianças acompanhas pelos seus pais dementes mas continuo a querer ouvir estes chants ainda tenho esperança que os americanos não sejam tão parvos.

    • Bruno, mereciam mesmo ouvir esses chants. Era tudo a vaiar aquela decisão idiota.

    • “YOU BOTH SUCK” Chants 😍

  10. Foto de perfil do Facebook

    Ora, Goldberg vai ao ringue, vai ser vaiado até dizer chega, o Roman aparece, diz que está farto de part-timers, pop para o Roman (throwback ao Lesnar vs Roman do ano passado ou algo do género), e que vai ganhar o EC para retirar o Oldberg dos ringues. Aparecem os outros participantes do EC, brawl entre todos eles e o segmento acaba com um spear do Oldberg no Reigns.
    Quanto ao Fiend? Não sei. SE aparecer deve ser para atacar o John Cena. Dizer que tem coisas a debater com ele. Prevejo uma Firefly Fun House triste e melancólica da parte do Bray (se é que vai haver). A única forma deles contornarem a bosta que fizeram ontem é deixarem o The Fiend ser ainda mais dark e destrutivo, uma personagem mais transtornada e irritada pelo que aconteceu (à semelhança dos fãs xD). Na Mania, ele tem de destruir a pessoa contra quem lutar, que, a meu ver, deveria ser o Cena, e ponto final.
    Quanto ao resto, acredito no regresso da Sasha Banks e um possível segmento dos Usos a desafiar o Miz e Morrison.

    • Foto de perfil do Facebook

      Já agora, uma questão inocente. Alguma razão em específica pelo meu comentário ter estado a aguardar moderação nas últimas 2 horas?

  11. Paulo Henrique1 mês

    espero que as vaias para o Goldberg sejam maiores que as vaias para o Orton depois dele hospitalizar o Edge

  12. Foto de perfil do Facebook

    Eu acho que vai originar uma grande rivalidade entre roman e golberg

  13. Minha expectativa é do the fiend aparecer para atacar o Goldberg por causa da derrota no Super ShowDown e o Sheamus ou o Cena desafiar o Braun pelo título Intercontinental.

    • RomanTakerReignsUnder1 mês

      E já agora, como é que pensas que vai ser a reação dos fãs á segunda borrada da wwe e como avalias o futuro de The Fiend, ou seja, se esta derrota pode significar o início do fim da gimmkick dele, e, se consideras que o Bray, depois daquilo que a WWE lhe fez no Hell In A Cell do ano passado, se tem legitimiade para lhes pedir para sair da companhia?
      E, nesse hipotético cenário, se colocas em cima da mesa a possibilidade de ele poder rumar á AEW?
      E, porque não perguntar, se este final do Super ShowDown pode ter efeito na mente de outros lutadores, que possam ter um push como o The Fiend, sendo que tal pode fazer com que esses lutadores se recusem a lutar,sabendo que podem vir a ter o mesmo desfecho de ontem?

  14. A expectativa neste smackdowm é que se volte atrás no tempo até à Arábia e se corrija a bosta que se fez

  15. El Hondero1 mês

    Eu estou com um feeling que o the Fiend vai pedir rematch e destruir o velho dos Spears. Pois a reação dele depois da luta mostrava raiva por parte do Fiend. Mas como isto é liderado por outro velho que limpa o cu com notas de 100, isso não deve passar de um sonho

  16. John1 mês

    Mais ninguém está a contar com um Fiend vs Undertaker na WM? E para mim Goldberg ter ganho mantém a aura do Fiend…alguma vez teria de perder…perder com o Goldberg para mim nao o desvaloriza e deixa aberto uma hipótese de voltar a ser campeao. Por outro lado, Goldberg como UC na WM tem mais combates interessantes para serem feitos…

    • Pedro1 mês

      Pelo menos possibilita um card interessante:
      Goldberg vs Cena
      Fiend vs Undertaker

    • John, gostava de ver The Fiend vs The Undertaker mas parece que este último irá enfrentar AJ Styles na WrestleMania deste ano.

  17. "THE FIEND"1 mês

    Vitor wwe o que tem contra o Roman.?????

  18. Anónimo1 mês

    Vamos lá descobrir que vai ser o adversário do John Cena na Wrestlemania.

    • Marco1 mês

      Última Hora:
      The fiend vs Jonh Cena na wrestlemania