Navega no Wrestling PT sem pop-ups

John Cena regressa ao WWE Raw

Depois de, há algumas semanas atrás, a WWE ter anunciado o regresso de John Cena ao SmackDown Live enquanto free agent, muitos especularam o porquê dessa designação. Ao longo das últimas semanas muita coisa se disse sobre a possibilidade de John Cena trocar o SmackDown pelo Raw, até que, há alguns dias atrás, essa troca era praticamente certa.

Com a derrota para Shinsuke Nakamura, John Cena afastou-se da luta pelo WWE Championship e, com a vitória conclusiva sobre Baron Corbin, deixou de ter motivos para continuar ligado à brand azul. Com isto, o General Manager Kurt Angle fez John Cena regressar à principal brand da WWE.

A companhia não perdeu tempo e, com o regresso de John Cena, fez logo o tease de um combate entre ele e Roman Reigns. Os dois lutadores já tem trocado alguns tweets e um combate entre eles é bem possível que aconteça, mas talvez esteja guardado para a WrestleMania do próximo ano.

No Raw, acabámos apenas por ter uma troca de palavras entre os dois, tendo sido depois interrompidos pelo Intercontinental Champion The Miz e também por Samoa Joe. Isto deu origem a um Tag Team Match que foi main-event do show e do qual a equipa John Cena & Roman Reigns saiu vencedora, apesar do “Big Dog” ter acertado com um superman punch no líder da “Cenation”.

Qual acham que será o futuro de John Cena no Monday Night Raw? Para o No Mercy ainda não foi nada confirmado entre os dois (ou quatro).

Enviar notícia para o Wrestling PT

Comentar

Editar avatar »