Jon Moxley lutou pela última vez no Dynamite Grand Slam de 20 de Setembro, onde perdeu o AEW International Championship após ter sofrido uma concussão.

Após esse “susto”, o antigo campeão mundial comentou no WrestleDream de 1 de Outubro, e está anunciado para o Dynamite desta terça-feira, onde lutará contra Rey Fenix num rematch pelo título.

No entanto, ainda existem algumas dúvidas quanto à possibilidade de Jon Moxley competir neste especial Dynamite Title Tuesday.

O “Purveyor of Violence” estava anunciado para o evento do Wrestling Revolver deste domingo, dia 8 de Outubro, mas já durante o mesmo, revelou que os médicos da AEW ainda não lhe tinham dado autorização para lutar.

Muito provavelmente, Jon Moxley lutará no Dynamite e esta foi só uma “desculpa” para o lutador não se lesionar antes de regressar aos ringues da AEW.


Pensas que Jon Moxley irá competir no Dynamite Title Tuesday?

2 Comentários

  1. El Cuebro9 meses

    Ainda acho que ele deveria ter uma pausa um pouco maior, concussões não são nenhum brincadeira, mas se ele foi “liberado” ´é ver o que será, acho que não deveria arriscar, mas vai ser a revanche, não sei se puniriam o Fenix também.

    • Não concordo em punir o Fenix, de resto concordo é uma maluquice este desespero de colocar o Moxley a lutar tanto, já dizia o outro: Quando a cabeça não tem juízo o corpo é que paga!