O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Quando a Lucha House Party participou num Fatal 4-Way Tag Team Match na última edição do SmackDown, para determinar os novos candidatos aos SmackDown Tag Team Championships, o facto de Kalisto não ter sido um dos lutadores da stable a lutar, levantou algumas suspeitas sobre a sua condição.

Kalisto ainda não combateu em 2020, e o seu último combate aconteceu a 30 de Dezembro, num live event da WWE em Los Angeles, na Califórnia. Na altura, Kalisto combateu num Tag Team Match contra os Revival.

Entretanto o Pro Wrestling Sheet está a reportar que o lutador mascarado está afastado dos ringues devido a uma lesão no ombro. Uma informação que já tinha sido aqui por nós reportada no primeiro dia de Janeiro, e que agora é confirmada pelo site que atualmente tem uma certa ligação à WWE.

Até ao momento não existem mais detalhes sobre a lesão nem quando é que o lutador mascarado estará apto para regressar aos ringues. Felizmente, o mesmo não deverá ter que passar por qualquer cirurgia ao ombro.

Esta lesão ocorre também numa altura em que Kalisto terá renovado por 5 anos com a WWE.


Gostavas de ver Kalisto regressar nas próximas semanas?

4 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Kalisto não faz muita falta ao SmackDown, mas é a cara dos Lucha House Party portanto foi uma pena esta lesão ter ocorrido e oxalá que regresse em breve.

    • Anónimo2 meses

      Concordo. E por falares nos Lucha House Party nunca mais ninguém os viu.

    • Showstealer2 meses

      A última vez que apareceram foi precisamente no último SmackDown, no combate que determinava os novos candidatos aos títulos de tag team.

  2. Kalisto LHP2 meses

    Tenho saudade dos Lucha Dragons, e também do Kalisto como usa champion, ainda mais das rivalidades contra os Uso e o New Day😔