Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Kalisto conquista o WWE Cruiserweight Championship

Antes do WWE Monday Night Raw desta semana começar, nada diria que iríamos ter um WWE Cruiserweight Championship Match e um novo Campeão. O combate entre Kalisto e Enzo Amore foi marcado para o TLC, mas depois foi antecipado para o Monday Night Raw desta semana.

Também passou a ser um Cruiserweight Lumberjack Match, ou seja, todo o roster da divisão Cruiserweight da WWE esteve à volta do ringue para garantir que Enzo Amore (e também Kalisto) não abandonavam o ringue.

No final, surpresa das surpresas. Kalisto derrotou Enzo Amore e tornou-se no novo WWE Cruiserweight Champion! O reinado de Enzo Amore foi assim bastante curto e, quanto a Kalisto, poderá muito bem vir a ser o novo “King of Cruiserweights” da WWE.

Uma conquista que mais tarde o lutador mascarado agradeceu e dedicou a Eddie Guerrero, que faria, esta Segunda-feira, 50 anos.

O que achaste desta conquista de Kalisto?

Enviar notícia para o Wrestling PT

3 Comentários

  1. O reinado teve de ser curto depois de a WWE ter castigado toda a divisão. Ainda pensei que como todos tinham atacado a regra não se aplicaria mas foram pela pior via, estava curioso para ver como descalçavam a bota.

  2. Aquiles - há 1 mês

    Sou novo no mundo da WWE, mas só eu que fiquei com a impressão de que essa antecipação e troca de titulo foi exato pelo aniversário do E.Guerrero?

  3. Anonimo - há 1 mês

    So eu é k notei k o neville nao estava la? Ou ele mudou se e eu ando desatualizado?

Comentar

Editar avatar »