Faz login e navega sem pop-ups

Kane aplica chokeslam em John Cena no WWE Raw

O Monday Night Raw desta semana (ver aqui) voltou a contar com a presença de John Cena. Após perder no Royal Rumble, no Elimination Chamber e no Fastlane, o lutador está determinado e a última forma de conseguir um (grande) combate na WrestleMania 34 é enfrentando o “Deadman”.

No entanto, Undertaker ainda não deu uma resposta ao desafio lançado por John Cena há várias semanas atrás e, semana após semana, John Cena tem aparecido no Raw para o desafiar novamente, deixando-lhe várias mensagens.

Esta semana não foi diferente e perante a ausência de uma resposta, John Cena chamou Undertaker de “cobarde”!

Depois deste insulto, quem apareceu não foi Undertaker, mas sim o seu “irmão” Kane. O “Big Red Monster” foi até ao ringue e depois das palavras ditas por John Cena acabou por lhe aplicar um chokeslam!

Terá sido esta uma primeira indicação de que vamos mesmo ter um combate entre Undertaker e John Cena na WrestleMania 34? Ou o “Deadman” pediu ao seu “irmão” Kane para calar John Cena por não querer combater contra ele?

Enviar notícia

2 Comentários

  1. Mateus Macieira há 2 meses

    Cena x Kane de novo não, por favor, Kane é jobber, infelizmente.

    • Telespectador há 2 meses

      Concordo cara, no momento o Kane não tem credibilidade, se for para ter um combate com Kane, este fato do Cena ter desafiado o Taker só serviu para trazer decepção.

Comentar