Glenn Jacobs, conhecido por todos nós como Kane, numa entrevista a um podcast falou sobre o seu regresso surpresa no último Monday Night Raw, onde conquistou o WWE 24/7 Championship como Glenn Jacobs e mais tarde foi atacado pelo “The Fiend” já como Kane.

Segundo Glenn Jacobs, esta não foi a última vez que vimos Kane num evento da WWE. A lenda da companhia disse o seguinte:

Eu acho que foi um regresso algo chocante, porque ninguém estava à espera. Eu estava bastante entusiasmado, o Monday Night Raw foi na minha cidade de Knoxville e eu já quase me tinha esquecido que não há nenhuma sensação como passar a cortina e ouvir a minha música enquanto faço a minha entrada e me dirijo ao ringue.

Eu tenho dito às pessoas que nunca vou dizer que o Kane nunca mais vai aparecer, porque honestamente não sei quando essa parte da minha vida vai acabar. Se a WWE me pedir para fazer algo, o mais certo é eu fazê-lo, porque eu adoro fazer Wrestling.

E sobre o último Monday Night Raw foi uma noite espectacular.

O que achas de Kane admitir que ainda não acabou a sua carreira enquanto lutador? E qual a tua opinião sobre este tipo de regressos por uma noite?

10 Comentários

  1. Pedro3 meses

    Acho que ele fez bem em regressar no último raw, aliás devia haver mais retornos assim nos próximos programas. E ainda bem que ele ainda não acabou a carreira. Era bom ve-lo a juntar-se ao Undertaker e re-formar os brothers of destruction e assim voltarem a lutar mais vezes nos shows da WWE tanto nos programas semanais como nos PPV. Ou então nao, por ele ser o perfeito de Knoxville e ter mto trabalho pela frente como é óbvio mas pronto, fazer assim estes retornos por 1 noite e sempre bacano.

  2. JOAO PEDROOOOO3 meses

    É fantástico ver a paixão dele pela indústria. Um homem que ganhou tudo o que havia para ganhar (nunca venceu um RR por exemplo, mas duma forma geral). Que esteve no melhor e no pior período da WWE e sempre se mostrou leal à empresa. Um futuro HoF e que pretende continuar a trabalhar apesar de nada ter a provar e dos seus 52 anos.

  3. Anônimo3 meses

    eu até posso imaginar quando e onde, vai ser a sua próxima aparição, hell in a cell.

  4. Wwe is rollins3 meses

    Kane é mito pena a crowd la da zona dele ser tão má..

  5. El Cuebro3 meses

    Kane lenda viva, agora com um pé na política, mas sempre vai respirar pro wrestling, digo que já merecia hall of fame!

  6. Anónimo3 meses

    Concordo com ele, não vale a pena dizer que está retirado, para depois andar sempre aparecer. Muitos dizem que se retiram mas estão sempre aparecer. Não faz sentido isso. Ao menos o Kane faz bem isso.

  7. André Santos3 meses

    Sempre gostei dele desde que acompnho wwe, podia ganhar mais um titulo e depois mais uns tempos retirava-se

  8. Edge3 meses

    Kane em muitos momentos ficou a sombra do Undertaker assim como o Christian na do Edge, mas ambos sempre foram muito bons , pena que a WWE não sabe dar o respeito e atenção que merecem, Kane no regresso em 2011-2012 foi perfeito ele voltou com mascara botava medo em todo mundo, aparecia quando ninguem estava esperando e enterrava qualquer um, foi épico quando no Natal quando ele apreceu de dentro do ringue no combate John Cena e Daniel Bryan e levou os 2 lá pra debaixo e depois subiu fogo, Foi hilário o momento quando fez dupla com Daniel Bryan a Hell No um dizia Yes Yes e o outro No No kkk, Kane até segura o Daniel no RR quando é jogado pra fora kkk e quando todo mundo pesa que ele vai jogar o Daniel Bryan devolta pro ringue ele joga no chão

    • Extremept3 meses

      Lol a parte da team hell no só me fez lembrar o quanto essa equipa fazia rir