Como main event do SmackDown desta sexta-feira tivemos um combate entre Drew McIntyre e Solo Sikoa, depois do escocês ter interrompido, munido de uma cadeira, a introdução do samoano na Bloodline.

Neste combate, o “Scottish Warrior” procurava vingar-se de Solo Sikoa ter interferido no Undisputed WWE Universal Championship Match do Clash at the Castle do último sábado, e com isso ter salvo o reinado de Roman Reigns.

No entanto, o “Street Champion” contou com o apoio dos Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) e Sami Zayn para dominar boa parte do combate, mas só até os Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) terem aparecido para equilibrar as contas.

No final, Drew McIntyre ficou perto de vencer após aplicar o Claymore Kick em Solo Sikoa, mas Karrion Kross apareceu para o atacar pelas costas. Este prendeu-o numa submissão impiedosa que quase fez o escocês desmaiar.


O que achaste deste combate e final do SmackDown? Achas que Karrion Kross conseguirá derrotar Drew McIntyre quando se enfrentarem?

2 Comentários

  1. Rodrigo3 semanas

    No Extreme rules

  2. El Cuebro3 semanas

    Vinha sendo um combate até interessante, mas é fato que haveriam intromissões, imagino que a WWE possa ter Drew vs Kross no futuro valendo o posto de contender nº1, quem sabe no Crown Jewel, até porque imagino o Drew frente aos Usos ou ao Solo no Extreme Rules, seja com ajuda ou não! Num todo queria ver os dois, Drew e Kross, com os títulos que hoje são do Roman!