Karrion Kross fez um regresso impactante à WWE, vencendo Drew McIntyre num Strap Match no Extreme Rules, mas a rivalidade só terminou com uma derrota num Steel Cage Match no Crown Jewel.

Depois de ter sido dado a entender que iríamos ter uma rivalidade entre casais na WWE, durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos a revelação de novos planos para o antigo NXT Champion.

Foi transmitida uma vignette de Karrion Kross e Scarlett, na qual o lutador explicou que há muito que abraçou o caos do universo e que está na altura de ter uma nova vítima, e a manager a revelou uma carta de Rey Mysterio.

O “Mestre do 619” parece ser assim a próxima vítima de Karrion Kross, numa altura em que a WWE já caminha a passos largos para o Royal Rumble.


Quais as tuas expectativas para uma rivalidade entre Karrion Kross e Rey Mysterio na WWE?

2 Comentários

  1. Joelson Ribeiro2 meses

    Poderia ser outro lutador kkkkkkkk da Brand azul kkkkkkk kkk

  2. El Cuebro2 meses

    Não faz muito sentido, até porque pensei que a WWE fosse enfim focar de vez na rivalidade de pai e filho (Rey e Dominik), nada contra o Rey, ele é um dos meus lutadores favoritos, mas essa situação do Kross revela como a dinâmica dos shows da WWE está prejudicada pela ridícula unificação de títulos da Bloodline, espero que a empresa possa rever isso!