Karrion Kross regressou à WWE no SmackDown da passada sexta-feira, sendo já apontado que será o heel nº 2 da brand azul da WWE.

Após o seu ataque a Drew McIntyre, que irá lutar pelo Undisputed WWE Universal Championship no Clash at the Castle de 3 de Setembro, ficou no ar a hipótese dele se juntar ao “Scottish Warrior” e ao “Tribal Chief” no main event desse evento.

No entanto, de acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, Karrion Kross não deverá fazer parte do combate que irá acontecer em Cardiff, no País de Gales.

O jornalista explicou que apesar desta estreia, foi-lhe dito que o main event do Clash at the Castle continuará a ser o combate entre Drew McIntyre e Roman Reigns, mas que tudo pode mudar nas próximas semanas.

Foi também apontado que para além de um combate contra Drew McIntyre, Karrion Kross também deverá enfrentar Roman Reigns no futuro.

De notar também que, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Triple H ficou bastante irritado com a forma como Karrion Kross foi tratado no main roster antes de ser despedido.


Gostarias de ver Karrion Kross fazer parte do main event do Clash at the Castle?

19 Comentários

  1. Best2 meses

    Acho que o Drew merece ganhar um título solo em casa (até por ter vencido na WrestleMania sem ninguém em 2020…) Talvez em uma assinatura de contrato, na hora poderiam ter dois contratos em separado, cada um por um título, ele assinaria só um, na hora vencia e o Roman poderia alegar isso e tal, mas acho muita loucura minha. No mais, acho que o Kross quis dizer que o tempo do Roman está acabando, mas não significa que ele vá tirar o título dele, não agora pelo menos…

  2. Estou do lado do HHH, o Kross foi mesmo mal tratado,.ele merecia muito mais

  3. Juam2 meses

    Nikkita Lyons e Zoey Starks vão formar equipa no Smackdown wwe womens tag team tournament.
    Essa é uma notícia que devias publicar, estás muito atrasado em publicar isso, olha que tive que ver em outro site e comprovar e é real

  4. Natan2 meses

    É uma pena, seria muito interessante o confronto entre os três pelo título, mas creio que se o Drew ganhasse o WWE universal, ele deve rivalizar com o Karrion nos próximos PPVs, mas não podemos esquecer que tem o Gunther que está como campeão Intercontinental, mas pode ser que o último acaba envolvido no draft e seja transferido em troca com o Bobby Lashley que é campeão dos Estados Unidos, pois aí teríamos combates super interessantes

  5. WWE2 meses

    Ainda bem!

  6. Se querem tirar o título do Roman sem descredibilizar ele deveriam montar um 4 fatal entre Roman, Drew, Karrion e outro superstar, assim ele não precisaria levar contagem

    • Pedro2 meses

      Seria interessante até pra proteger o Roman e fazer a rotação do título, gostaria que o Big E tivesse condição física para entrar até como um retorno surpresa

  7. Penso que o Karrion Kross vai custar a vitória do Drew McIntyre e terem uma rivalidade.

    • Que deverá culminar na esperada triple treat, curioso uma coisa, o survivor series esta se aproximar,.como vai ser o evento??? Os titulosnestaontodos de um lado… a menos que o drew acabe por tirar um dos titulos do roman e os usos tambem percam uns dos titulos até lá… caso contrario será bloodline vs nxt no survivor series… nao vejo outra hipótese

  8. Alexa Bliss2 meses

    Essa Scarlett é mesmo uma sortuda por transar com o Kross. Nossa, eu subiria pelas paredes

  9. El Cuebro2 meses

    Seria interessante sim ver o Kross tendo sua chance seja no Clash ou antes ou depois, espero que o Hunter o trate como ele não foi tratado antes, porque realmente faltou muita coisa, desde a entrada, também a Scarlett, etc, esse cara tem tudo para ser um main eventer se derem a chance a ele! Num todo queria muito ver os títulos principais masculinos e de duplas separados novamente, ajuda muito na dinâmica da empresa!

  10. Joelson Ribeiro2 meses

    Drew vs karrion kross pelo título mundial eu não vejo drew levando os dois embora talvez ele recupere só mundial é o roman vai adiante com universal chegando no survavio karrion contra roman theori ele pode fazer seu cash nesse evento cima deles na minha opinião.

  11. Ainda bem por um lado, isto têm de ser apenas entre Drew e Roman!