De forma surpreendente, Karrion Kross e Scarlett regressaram à WWE no final do SmackDown da última sexta-feira, atacando Drew McIntyre e deixando um aviso a Roman Reigns.

Já foi notícia que o regressado lutador poderá mesmo ser campeão mundial em breve, e agora existem mais novidades sobre o estatuto que terá na WWE.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, Karrion Kross e Scarlett irão fazer parte do roster do SmackDown, com o lutador a ser posicionado como o heel nº 2 da brand azul, só atrás do Undisputed WWE Universal Champion.

Já sobre Scarlett, para já só existem planos para que esta seja manager do seu marido e não para que esta compita nos ringues da empresa.

Depois deste regresso surpreendente, fica no ar se Karrion Kross irá ou não ser adicionado ao main event do Clash at the Castle de 3 de Setembro.


Que expectativas tens para esta segunda passagem de Karrion Kross na WWE?

10 Comentários

  1. Espetativas altas, este tipo merece o main event, foi dos melhores campeoes do NXT

    Queria que fosse adicionado ao combate de setembro e passe a ser triple treat

  2. PedrKo2 meses

    Sinceramente não vejo nada de especial neste lutador que o torne main-eventer, levou um banho numa promo com o Adam Cole e sem a Scarlett parecia que fazia parte dos retribution.

    A estreia dele no SmackDown até causou vergonha alheia, tal foi a reação do público que foi zero.

    • ViniMania2 meses

      De fato acho ele um tanto quanto genérico, porém gostei do retorno, foi um tanto quanto surpreendente e acho que a reação do público foi mais de choque mesmo sem entender o que estava rolando (algo semelhante ao Shield em 2012) e não acredito que seja um flop, um exemplo é o vídeo no YT do retorno dele, 1.8 mi de visualizações, sendo que os demais vídeos desse mesmo show tiveram no máximo 300k, acho que isso indica pelo menos um pouco de interesse do público pelo gajo, veremos se o hype aumenta a ponto de darem um dos títulos mundiais.

  3. Não sou um grande entusiasta do trabalho dele. Preferia que alguém como Dijakovic recebesse um push nesse nível. Acho o Kroos muito genérico e sem a Scarlett ele não consegue fazer uma promo.

    Mas enfim, espero que dê certo.

    • Anónimo2 meses

      Concordo, também não sou muito fã dele. E ele sem a Scarlett fica algo banal. Viu-se bem a diferença quando apareceu sem ela, e agora com ela.

  4. El Cuebro2 meses

    O Kross precisa ter o destaque que não veio nos tempos do Vince, quando inventaram um monte de coisa quando não precisava, ele tem potencial para ser um top guy na empresa, basta dar o espaço e seria muito bom vê-lo campeão, aliás essa história de títulos unificados nunca foi boa e agora está mais do que chata, que separem eles por favor! Sobre a Scarlett ela fez boas coisas lutando, mas ela foi ainda melhor como manager e nessa gimmick atual, ela é uma parte importante para o Kross na entrada e theme song dele, torcer para darem certo!

  5. Best2 meses

    Não vejo como o cara pra tirar o título do Reigns… Acho que poderia ficar no mid -card sem problema.

  6. Joelson Ribeiro2 meses

    Karrion ser campeão no smackdown, tirando título do roman eu acho muito difícil ele poderia levar o mundial para o raw seria uma oportunidade do Austin theory fazer seu cash.
    Mesmo com triple h junto com a filha do vince vai fazer isso talvez roman vai com esse título até wrestlemenia contra the rock porque agora main roste vai melhorar pode tomar esse mundial do roman deixar ele com universal.

  7. As expetativas estão altas para este regresso!

  8. Sempre gostei dele, apesar de existir tantas controvérsias na sua última passagem pela empresa. Acho que é muito cedo pra definir se ele merece ou não o push. O interessante mesmo é ver a construção do personagem em si e de como ele vai despertar o interesse do público. Para já, acho que o trabalho dele no NXT foi muito bom, mas por ter se lesionado no primeiro reinado, perdeu muito do ímpeto. Em seu segundo reinado, achei que o personagem já estava um pouco sem foco…