Kelly Kelly: “Vince McMahon ensinou-me a fazer strip”

há 2 meses 9

Barbie Blank, conhecida na WWE como Kelly Kelly, deu recentemente uma entrevista a Chris Van Vliet onde falou de vários assuntos relacionados com Wrestling, tais como: um seu eventual regresso à WWE, o tempo que passou na companhia, o estado atual da WWE, o que tem feito nos últimos anos e muito mais.

Um dos assuntos que Kelly Kelly abordou foi a sua estreia na WWE, que na altura aconteceu na brand ECW, em 2008, e como surgiu a ideia de fazer striptease nos shows. A antiga WWE Diva revelou que a ideia foi lhe transmitida por Paul Heyman, mas que foi Vince McMahon, na altura com 62 anos, que lhe ensinou alguns “movimentos de dança”.

Sobre o assunto do striptease e os segmentos “Extreme Exposé”, Kelly Kelly disse o seguinte:

O Paul Heyman chamou-me e disse-me que tinham uma ideia: “Vais lá, fazes um striptease e depois o teu namorado ciumento [Mike Knox] aparece e tapa-te com uma toalha”.

Kelly Kelly sentiu que esta era a sua grande oportunidade de trabalhar na WWE e que tinha que aceitar a ideia. Sobre Vince McMahon, a ex-lutadora disse o seguinte:

O Vince disse: “Vai correr bem, vou ensinar-te uns movimentos”.

Eu pensei: “Bem, tenho que fazer o que for preciso para manter a porta aberta”. Então sentei-me e observei o Vince McMahon a dançar, uma pessoa que já conhecia desde que comecei a ver Wrestling, com 13 anos… Eu idolatrava-o e naquele momento ele estava ali, com uma cadeira e a dançar à minha frente.

Barbie Blank revela assim uma situação algo “caricata” da sua relação com Vince McMahon da altura da sua estreia na WWE. A ex-lutadora retirou-se em 2012, tendo participado ainda no WWE Evolution em 2018.

9 Comentários

  1. Jaumzinho há 2 meses

    Dessa não tava à espera AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  2. SAY WHATTTTTTTTTT?

  3. Anónimo há 2 meses

    Tô aqui imaginando…
    Que visão do inferno…

  4. Este é daqueles momentos em que gostava de não conseguir criar uma imagem mental das coisas, mas infelizmente é impossível. Quem sabe se o Vince não tem um talento escondido.

  5. Anónimo há 2 meses

    É demais! 😂😂😂😂

  6. Showstealer há 2 meses

    What the hell, isto só dá mesmo vontade de rir ahahahahahah Vinne Mac deve ter andado a frequentar regularmente esses sítios antes de constituir família xD

  7. Foto de perfil do Facebook
  8. Jonatasx há 2 meses

    Pra alguem que gosta dos outros beijando a bunda dele, igual o Vincent Kennedy MacMahon, eu não duvido nada dele

  9. Foto de perfil do Facebook

    perguntem ao knox se realmente viu alguma coisa eu cheguei a ver essa cena na ecw que passou na sic radical . e sim volta kelly e isto e surpreendente nem vou ver a entrevista ……

Comentar