Kenny Omega está afastado dos ringues e da programação da AEW quase desde o Full Gear, evento no qual perdeu o AEW World Championship para “Hangman” Page, para poder recuperar de lesões das quais vinha sofrendo.

Depois do Dynamite Holiday Bash da passada quarta-feira, onde tivemos a estreia de Kyle O’Reilly e um primeiro tease de uma futura e eventual rivalidade entre a Undisputed ERA e os Young Bucks, muitos fãs começaram a especular que o regresso de Kenny Omega poderia estar próximo, para termos um Trios Match.

Ainda em Novembro, foi reportado por Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter que a previsão era de que o “Best Bout Machine” regressasse no final do próximo mês de Fevereiro, mas parece já não ser o caso.

O jornalista veio agora atualizar esta informação, apontando que neste momento não há uma previsão concreta para o regresso de Kenny Omega aos ringues da AEW e que Tony Khan lhe deu todo o tempo que precisar para recuperar.


Achas que Kenny Omega vai regressar ainda a tempo do AEW Revolution?

3 Comentários

  1. L26MC1 mês

    Os Bucks devem entrar em storyline com o Adam Cole e companhia, até estes os trairem e atacarem brutalmente, depois disso acredito num regresso surpresa do Omega, virando babyface ao lado dos Bucks. Se esta rivalidade entre grupos for bem feita, teremos semanas épicas de confronto.

    Ps. Bom Natal a toda a comunidade deste site e especial a quem trabalha 365 dias do ano, no mesmo 🎄🎅

  2. Venho aqui a desejar um Feliz e Santo Natal para todos aqui do site, para todos aqueles que trabalham diariamente aqui para que todas as notícias, listas, artigos sejam mostradas para nós!🎄🎅

    Um grande obrigado a todos vós!

    Grande abraço a todos do vosso Howie Wowie! ❤️

  3. El Cuebro1 mês

    Infelizmente eu já imaginava isso, o Kenny lutou lesionado e certamente provocou mais de uma lesão nessa, espero que quando ele retornar esteja 100%, que não venha a lutar lesionado pois é um grande risco! No mais acho que ele possivelmente poderia voltar no meio de uma rivalidade entre a Elite e a Undisputed Era quem sabe, seria algo incrível de se ver!