Killer Kelly afastou-se dos ringues em Outubro do ano passado devido a problemas de saúde, mas está finalmente de volta, através do Impact Wrestling.

Nas últimas semanas foram transmitidas duas vignettes a promover o regresso da lutadora portuguesa à empresa de Nashville, tendo sido dado a entender que esta terá uma nova personagem de femme fatale.

Já durante o Impact Wrestling desta quinta-feira, foi transmitida a terceira vignette, e nesta é anunciado que Killer Kelly irá regressar já na próxima semana, para provavelmente calar algumas pessoas.

Para o próximo Impact Wrestling estão também anunciados combates entre Rich Swann e Kushida, e Ace Austin e Eddie Edwards.

Entretanto, Killer Kelly anunciou que já está a aceitar bookings, pelo que em pouco tempo deverá voltar a lutar nas promotoras independentes.

De notar ainda que a Betclic produziu um “mini-documentário” sobre a lutadora portuguesa, em que contou a história da sua carreira.


Quais as tuas expectativas para a carreira de Killer Kelly no Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Esse retorno da Kelly ao Impact está prometendo bem hein, seria bom demais se ela já chegasse com grande destaque, quem sabe para ser uma das top women da empresa no futuro e ela merece isso, por todo o talento que tem e dedicação ao pro-wrestling, muito sucesso Kelly e que venha muito mais!