Durante o All Out deste domingo, Kenny Omega teve a oportunidade de conseguir a sua vingança ao enfrentar Konosuke Takeshita.

Kenny Omega e Konosuke Takeshita têm rivalizado há vários meses, pelo que no show de ontem, os rivais finalmente enfrentaram-se num Singles Match.

Este foi um combate com muita ação, cheio de golpes, no qual Konosuke Takeshita quase venceu com um Blue Thunder Bomb.

Foi apenas na fase final do combate que Don Callis tentou usar uma chave de fendas, mas Kenny Omega conseguiu evitar.

No final, Konosuke Takeshita aplicou duas joelhadas para conseguir derrotar Kenny Omega, para surpresa da maioria dos fãs.

Esta foi a segunda vez que o japonês conseguiu o pin sobre Kenny Omega em uma semana, uma vez que Konosuke Takeshita já tinha conseguido a vitória sobre o rival num Trios Match no All In da semana passada.


Esperavas esta derrota de Kenny Omega sobre o seu grande rival?

7 Comentários

  1. Pensava que o Kenny Omega iria vencer este combate, mas pelos vistos deram mais uma vitória merecida ao Takeshita, já merecia ter um título.

  2. El Cuebro8 meses

    Foi realmente uma surpresa, pensei que fossem empatar o placar para o Omega, mas o Takeshita foi implacável mais uma vez e ele está ganhando muito ímpeto nessa rivalidade, ele já tinha algo bom enquanto face, mas nesse momento heel acho que vai mais longe ainda, é um cara que merece mais, é ver o que será para o Kenny também, imagino que ele não deva estar gostando disso, vamos ver se haverá uma terceira luta, quem sabe o desconto para o Cleaner!

  3. Leonardo8 meses

    tem que acontecer kota vs konosuke

    • WS-PT8 meses

      Presente de natal será?

    • jota8 meses

      o Don Calis disse já terem um novo alvo em vista: um combate, a rondar os 30 minutos, entre o Ibushi e o Takeshita no Full Gear? digam-no, e eu vou já comprar o PPV.

  4. Cuidado com este miúdo! A AEW tem jovens muito bons este Takeshita é excelente!

  5. jota8 meses

    o Kenny, está a fazer de tudo para impulsionar o Takeshita, se fosse noutra altura do ano não espantava que a AEW fizesse um forcing e víssemos o Takeshita no G1 e a ficar bem classificado no seu grupo (2º lugar)