Depois de terem lutado num dark match antes do último SmackDown, LA Knight e Roderick Strong fizeram parecido antes do Raw desta segunda-feira, o que pode significar uma futura subida ao main roster da WWE.

Os dois lutadores estiveram envolvidos em dois combates que serão transmitidos no Main Event desta semana: LA Knight enfrentou e venceu Cedric Alexander, enquanto que Roderick Strong foi derrotado por T-Bar.

De notar ainda que LA Knight aproveitou a passagem pelo Raw e Main Event para ter um confronto com os Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & Robert Roode), num segmento exclusivo para as redes sociais da WWE.

Isto reforça a ideia de que LA Knight e Roderick Strong estarão de saída do NXT, sobretudo depois do último ter perdido o NXT Cruiserweight Championship para Carmelo Hayes no NXT New Year’s Evil do início do ano.

Ainda assim, nada está confirmado e a subida dos lutadores de 38 e 39 anos ao main roster e eventual sucesso no Raw ou SmackDown será determinado pela avaliação que os responsáveis da WWE fizerem de ambos.


Achas que LA Knight e Roderick Strong terão sucesso no main roster da WWE?

5 Comentários

  1. Cebola5 meses

    Com essa derrota pro T-Bar acho que ficou mais que claro que a WWE vai usar ele como jobber até o seu contrato encerrar

  2. nZo5 meses

    Como é que o líder da diamond mine perdeu pro t-bar ele nunca mais apareceu no raw e só fica lutando nessa droga de main event se acontecer outra onda de demissões certeza que o t-bar vai estar nela

  3. El Cuebro5 meses

    Eu acho que pode haver algum espaço para o Eli no Raw ou SD, confesso que queria ver a rivalidade dele com o Waller ter um desfecho primeiro, já que foi retomada, ele poderia muito bem ser uma das entradas do Rumble também, sobre o Strong, ainda mais depois da derrota para o Dijakovic não prevejo uma mudança de roster para ele e sim uma saída da WWE, já que aparentemente a Diamond Mine não vai continuar como antes era e talvez seja sim o melhor a se fazer, não vejo ele tendo espaço por em Raw ou SD, melhor do que ser “promovido” e virar um jobber, ouvi falar numa possível reunião com a Marina Shafir também!

  4. CoffinMeme5 meses

    lol a WWE disfarça bem, esta derrota do Strong so significa uma coisa, Jobber e 24/7 possivelmente