Durante o fim de semana, enquanto a WWE fez uma mini-tour ao Canadá, Lacey Evans publicou um vídeo em que estava a ser multada e afirmava que o polícia era um nasty e que o Canadá era terrível.
Para nós fãs de Wrestling, isto não passou de mais um vídeo de Lacey Evans a promover a sua personagem. No entanto, a lutadora viu-se envolvida em polémica, pois o vídeo começou a correr as redes sociais e quem não é fã de Wrestling criticou bastante a atitude da lutadora por ter desrespeitado o polícia.
1.Canada is terrible.🇺🇸
2. You know Exactly who I am.
3. You will be speaking to my lawyer. 💅👒 #YaNasty pic.twitter.com/EsqRSaj4iV— Macey Estrella (@LimitlessMacey) September 21, 2019
Lacey Evans acabou por ter de dar uma explicação através da sua conta oficial de Twitter sobre o que aconteceu. Na explicação, Lacey Evans fala do seu passado enquanto marine da Marinha dos Estados Unidos da América e que nunca quis desrespeitar uma autoridade policial, que o vídeo foi feito para promover a sua personagem e o evento que a WWE iria realizar na cidade de Edmonton nesse dia.
Lacey Evans fechou a sua explicação a afirmar que fica feliz por ter entretido as pessoas e que espera que todos os que desrespeitam as forças policiais tenham o o que mereçam.
PSA. Listen up ya nasties. 💅👒 pic.twitter.com/ic0WI2zNGZ
— Macey Estrella (@LimitlessMacey) September 23, 2019
Este é mais um caso onde pessoas que não são fãs de Wrestling não percebem o conceito de uma gimmick e não conseguem separar o que é combinado do que é a vida real.
Qual a tua opinião sobre toda esta situação? E pensas que Lacey Evans deveria ter feito este tweet a explicar o que aconteceu?
13 Comentários
Isso me lembra o que aconteceu aqui no Brasil com o Jericho em 2012, onde a Policia por não saber diferenciar personagem da realidade, queria prender ele durante o combate por chutar a bandeira do Brasil, alias isso repercutiu muito na época, até o governo federal se manifestou
Culpa dessa geração do politicamente correta, reclamam primeiro pra só depois tentar entender
Mesmo! Bando de virgens ofendidas.
Realmente o kayfabe está morto há muito por coisas como esta… Infelizmente poucos conseguem distinguir a personagem da pessoa hoje em dia.
De qualquer forma, ainda bem que Lacey Evans fez o tweet por uma questão de esclarecer as pessoas sobre quais os motivos para aquele vídeo.
Mas é óbvio que estava em personagem. Aposto que até o policia sabia que este vídeo era para promover a sua personagem. As pessoas deviam começar a aprender a diferenciar o personagem da realidade. Se isto acontecesse com o CM Punk na altura do Straight Edge Society, este aproveitava logo para promover ainda mais o seu personagem como heel.
Entendo que seja só a personagem dela. Mas mesmo assim, tem certas coisas que não devia fazer, ir insultar um país, acho isso desnecessário.
Bom, respeito a sua opinião mas como o caso aqui é pro wrestling acho que nenhuma ofensa dita deve ser levado a serio.
Motivo que ela disse isso, é que acho que todos aqui sabem mas mesmo assim, é que o personagem dela tem essa característica de ser uma patriota americana, daqueles que coloca a sua nação em um pedestal, que todo os os outros estão abaixo dele.
E também que ela está em rivalidade com a Natalya que é Canadense(ah vá), então tudo o que se passou até agora é kayfabe. Essa tática de falar ofensas ao país de seu rival na wwe já é algo Clichê, algo já bem antigo.
Ela merecia ser punida por falta de respeito nas coisas que ela fala
Mas é script, meu Deus, você acha que se fosse real, a wwe iria deixar o vídeo no ar ??, sempre quando acontece algo na vida pessoal dos atletas a wwe faz o máximo possível para ocultar.
Eu realmente não consigo entender as pessoas, aqui no Brasil quando se fala de wwe, sempre vem dizerem que é fake que é tudo combinado, e quando acontece uma situação de kayfabe, por que exponha outro país daí é real ?.
O mais indignado que eu fico é que teve “web influencers” no Brasil compartilhando isso e se quer não entende o real motivo, pessoas que acho que sequer assistiram a wwe, e ficam falando besteiras no twitter.
Mano com todo respeito mais a muita gente burra, pela amor de Deus, tem que desenhar ou mesmo assim é difícil de entender que é KAYFABE. K-A-Y-F-A-B-E.
Até parece que estados unidos é uma maravilha. País lixo.
O que que adianta reclamar de “xenofobia” que o seu próprio comentário já é xenofóbico.
Daqui comento uma coisa, todos os Países existe problemas, não existe exceção, Nasci no Brasil, mas fui criado a grande parte da minha vida na Bélgica e Luxemburgo(hoje moro no BR), mas nunca deixei de ser Brasileiro, mesmo eu sabendo dos problemas do Brasil nunca deixei de defender o meu país de origem, não sei se você é Português ou Brasileiro mas acredito que se alguém insultasse o seu País, você ira contra-atacar iria defender a sua nação.
No caso da Lacey isso tudo foi uma Kayfabe,o patriotismo americano coloca o EUA em primeiro lugar independente dos problemas,ok.
Como eu disse no primeiro comentário, não adianta você repreender atitude dela “comentários xenofóbicos, sendo que a conclusão do seu comentário também foi xenofóbico.