Lacey Evans saiu da WWE em Agosto de 2023, e desde então nunca mais lutou e tem focado a sua atenção na sua família e em outros projetos pessoais.

Em entrevista a Carlo Perruzza, Lacey Evans mostrou-se interessada em voltar ao Wrestling, seja em que empresa for.

Sim, quer dizer, eu adoro Wrestling, não me interpretem mal. Não era a minha paixão. Não era a minha paixão, mas adoro a ação.

Se houver uma empresa que me chame para dar porrada e levar porrada, isso é ótimo. Mas, neste momento, estamos concentrados em muita coisa.

Temos muitas propriedades de investimento. Investimos bastante graças ao dinheiro que a WWE nos deu. Temos uma empresa de construção, o meu marido é empreiteiro geral, algo que já geríamos antes da WWE. Portanto, fazemos muita coisa.

Também ensinamos aos nossos filhos a ética do trabalho. Temos Air BnB’s, temos propriedades, temos um café com o nome das nossas filhas. Eu ensino em casa, levo tudo isso muito, muito a sério.


Gostarias de ver Lacey Evans regressar ao mundo do Wrestling?

6 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Eu sempre digo que a WWE poderia ter feito muito mais por ela, construído uma personagem muito mais sólida, ela até era uma boa lutadora, mas faltava um rumo, ela tinha até boas storylines, só que sempre faltava um título eu diria, podiam tê-la feito uma campeã dominante no NXT e depois entre Raw e Smackdown também e com vários duelos emocionantes, mas não parecia ser sua prioridade não sei, enfim acho que ela desse a chance poderia ter algum lugar hoje em dia para lutar.

  2. Tiago4 semanas

    Queria vê lá de volta a wwe qm sabe ser campeã do nxt e tirar o título de Roxane ou até mesmo equipa de duplas

  3. Anônimo_BR4 semanas

    Vai pra TNA. Luta sem pressão, e pelo menos mantem a “vontade de lutar”.
    Como ela mesmo disse q o wrestling nao é a paixao dela, tem que ir pra balneários sem muita pressão e expectativa mesmo