No No Mercy do passado sábado, Becky Lynch defendeu com sucesso o NXT Women’s Championship contra Tiffany Stratton, num Extreme Rules Match.

A “The Man” lesionou-se no braço durante esse embate, mas ainda assim, o combate contra Tegan Nox para o Raw desta noite continuou marcado.

Já durante esta segunda-feira, Sean Ross Sapp do Fightful anunciou que a lesão de Becky Lynch levou ao cancelamento do NXT Women’s Championship Match agendado para o Raw.

A equipa médica da WWE não deu autorização à lutadora irlandesa para competir, e por isso, o title match contra Tegan Nox foi cancelado.

Ainda assim, e até ao momento, a WWE continua a promover o NXT Women’s Championship Match entre as duas no seu site oficial.


Quando gostarias de ver este combate entre Becky Lynch e Tegan Nox acontecer?

10 Comentários

  1. É mau para a Becky, mas quem sai mais a perder é a Tegan. Quando achávamos que ia finalmente ter o seu momento, aparece mais um azar.
    É torcer para a Becky voltar rapidamente e, se não, podiam tentar incluir a Tegan numa storyline pelo título da Rhea. Nem precisa de lutar contra ela para já, mas só um ou outro segmento com a Nia e outras lutadoras para dar a entender que ela anda aí na luta

  2. Best10 meses

    Ótima chance de colocar o título vago agora e deixar a briga naquele torneio aberto, alguma das participantes se “lesiona”, Jade Cargill ocupa o lugar e é a nova campeã, Becky volta umas semanas depois, pede sua rematch pelo título que não perdeu, perde a disputa e ruma pro main roster em definitivo pra tirar o título da Rhea.

    • Blissful10 meses

      Hiperfantasia … procura no google.
      Por que raios colocariam a Cargill (estreante) pra vencer a Becky, sendo que a Tiffany não foi capaz (ex-campeã)?? A WWE raramente coloca gente de outra empresa no topo logo de início, provavelmente vão construir a Jade igual estão “construindo” o Cody.

    • Best10 meses

      Eu não disse para ela vencer a Becky, disse para ela vencer a final de um torneio pelo título vago… Se a Tiffany não foi capaz, é porque queriam que a Becky seguisse como campeã, agora ela está “possivelmente” lesionada, então a possibilidade seria interessante, como você disse também, raramente acontece colocar gente de outra empresa no topo, mas o Kevin Owens foi uma dessas raras excessões, por que não mais uma com uma que é considerada grande contratação? ….

    • Blissful10 meses

      “pede rematch pelo título e perde a disputa” … Ela iria vencer a Becky na sua teoria = não vai acontecer.

  3. El Cuebro10 meses

    Sinceramente deveriam fazer esse combate no NXT ou quem sabe num provável PPV futuro, espero que a Becky se recupere bem e logo possa retornar, mas queria muito ver uma possível conquista da Tegan, sempre quis ver a galesa campeã do NXT e seria uma ótima recompensa para ela depois das lesões que teve ou da injusta demissão que ela passou, também acho que ela seria um bom reforço para a brand!

  4. Qual é a lógica de combates por títulos NXT no main roster?

    • Blissful10 meses

      A mesma de ter uma campeã do main roster e desafiantes do main roster (Indi e Tegan) …

    • Jon10 meses

      Exatamente oq o colega falou acima e o principal que é exposição de brand, exponha o seu produto em um grande show para obter uma grande audiência no futuro

    • Isso para mim não faz sentido e daqui a bocado deixam de ser defendidos no NXT para passar a ser defendido no main roster, mas isto sou eu.