Durante o Raw desta segunda-feira, Liv Morgan qualificou-se para o Women’s Elimination Chamber Match, que acontecerá no premium live event de 24 de Fevereiro, na Austrália.

Os combates de qualificação para o Women’s Elimination Chamber Match começaram no Raw da semana passada, e continuaram no SmackDown da passada sexta-feira e também no Raw de ontem.

No único combate feminino da noite, enfrentaram-se Liv Morgan e Zoey Stark por um lugar no combate de jaula. Depois de um confronto agressivo e renhido, a recém-regressada conseguiu a vitória com o ObLIVion.

Liv Morgan junta-se assim a Becky Lynch e Bianca Belair no grupo de lutadoras já qualificadas para o Women’s Elimination Chamber Match.

A vencedora do Women’s Elimination Chamber Match irá desafiar Rhea Ripley ou Nia Jax pelo Women’s World Championship na WrestleMania XL.

Em reação ao seu bom resultado, Liv Morgan mostrou-se confiante para o combate na jaula e em continuar a sua tour de vingança contra a “Mami”.


O que achaste da qualificação de Liv Morgan para o Women’s Elimination Chamber Match?

26 Comentários

  1. Daniel3 semanas

    Quero ver como vai se sair liv e Tiffany , elas prometem muito nesse combate

  2. Thiago3 semanas

    Quero mt que a Liv ganhe o EC, mas Becky concerteza vai ganhar

    • Max3 semanas

      Na boa amigos, a Liv vai ser só um rostinho bonito no Elimination Chambers, uma vez que todo evento faz-se necessário uma lutadora com apelo sexual, quesito em que a “Fada Sensata ” se destaca, simples assim.

  3. Tiago3 semanas

    Quero ver qm vai fazer o pin na Bianca kkkkk

  4. 🇧🇷 Uso honorário3 semanas

    Eu nso gostei, pra mim ela é midcard pra baixo! A Raquel Rodriguez, oq acontrceu com ela !?

  5. Max3 semanas

    A Liv vai servir somente como consolo, sempre precisa-se de uma lutadora mais ligada a beleza e sexualidade para um determinado evento, e esse é o caso da “Fada Sensata” nesse Elimination Chambers ,simples assim.
    Obs: Nada contra por sinal😁

  6. El Cuebro3 semanas

    Confesso que queria ver a Zoey no EC, mas a Liv voltou e precisa retomar um bom momento na WWE, essas lesões que teve complicaram a carreira dela esses tempos, acho que pode fazer um barulho lá, mas ainda acredito na vitória da Becky!

  7. Tosse3 semanas

    Kelly kelly 2024

    Os marks choram porque não passa do midcard

    Porque será?Será do guaraná?

    • Vyytorr3 semanas

      Ela já ultrapassou o midcard faz mt tempo seu idiota, aliás ela é melhor do q muitas mulheres no main roster, eu disse ” muitas” não ” todas”. Vc que é um atrasado mesmo. Vc e muitos aqui não aceitam essa verdade ksks. Chorem por isso.

    • tosse3 semanas

      quem está a chorar és tu, mark.

      main event: charlotte, bianca, becky, bayley e de momento ivo sky

      quantos main events tem a minorca aqui nos últimos anos, mark?

      não ouvi…podes repetir?

  8. Noah3 semanas

    Essa Liv Morgan cada vez mais se veste de P#ta, apelado ao corpo e rostinho lindo.

    Sejamos sinceros, ela teria sucesso se fosse lá em 2016-2018 tal igual como Bayley teve sucesso com aquela Gimmick Hugger, eram tempos em que bastava ser queridinha dos fãs já tinha título.

    Actualmente isso não serve mais, então ela deve parar de apelar ao corpo e beleza e começar a parecer mais credível em Ringue pois com aquele finisher ninguém a leva a sério

    • Tiago3 semanas

      Concordei com tudo com aquela mania de P*ta ela não consegue ser levada a séria como campeã
      Acho que o que lhe faria melhor era ela voltar a ser heel podia ser que lhe ajudasse um pouco

    • Marcelo3 semanas

      A liv morgan e uma das minhas lutadoras preferidas

    • Neto3 semanas

      argumento de energúmeno da prr

    • Tosse2 semanas

      Marcelo,ela com o seu 1.50m não é credível

      E não tem carisma quase

  9. Anônima3 semanas

    Liv Morgan e Alexa Bliss combinam com a Candice Lerae mais do que a indi hartwell na minha opinião em questão pra tag, as gimmicks são mais compatíveis

  10. Essa Wresthemania tá uma piada para divisão feminina vários nomes bons para rivalizar contra a Rhea mas parece que a WWE está mesmo decidida fazer a Becky Lynch em mais um ano ser Main event novamente no grande evento do ano! Eu faria a Liv Morgan ganhar o EC e encarar a Rhea na Mania! Até porque eu não aguento mais a Bianca Belair também.

    • Mercedes3 semanas

      Becky vs Rhea é um combate que nunca aconteceu, um dream match. Liv Morgan vs Rhea aconteceu tantas vezes que cansa. E outra, Rhea vai ganhar muito mais starpower vencendo Becky Lynch do que vencendo Liv Morgan.

    • BigMando3 semanas

      Becky vs Rhea já aconteceu, mas foi há 5 anos num episódio do NXT na altura do Survivor Series, se não me engano. O que eu acho é que a WWE está a tornar as coisas demasiado previsiveis quanto à vencedora do Elimination Chamber, é que este booking fazia sentido se a Becky já tivesse vencido o combate, mas ela ainda não venceu, e tenho a esperança que a WWE esteja a planear algo que os fãs não estejam à espera que aconteça, porque isto é demasiado previsivel, e por isso não descartava uma vitória da Liv Morgan rumo à sua Revenge Era.

    • BigMando3 semanas

      Mas atenção, mesmo que a Liv saia vencedora do elimination chamber, acho que a Becky estará nesse combate na WrestleMania.