A Lucha Underground continua! A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o vigésimo terceiro episódio da 3ª temporada.
Neste show, o destaque vai para a continuação da “The Cueto Cup”, onde tivemos os 4 combates da primeira ronda do Grupo B.
Resultados
– Cage venceu Vinny Massaro
– Marty “The Moth” Martinez venceu Saltador
– Pindar venceu Mascarita Sagrada
– Fénix venceu Mariposa
Vídeos
Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k3wINWqZqAhpZNnB1yG
The Cueto Cup
Este é o bracket do torneio:
The Cueto Cup begins TOMORROW on an All-New #LuchaUnderground 8p ET on @ElReyNetwork! Follow along with this official bracket: pic.twitter.com/RIBMM47sRm
— Lucha Underground (@LuchaElRey) June 13, 2017
3 Comentários
Excelente episódio. Uma das coisas que mais acho foda na LU é que eles trabalham os personagens 100%, por exemplo você não tem a sensação de que cada luta é algo repetido que tanto faz como tanto fez não ter assistido, aqui cada luta conta sua história respeitando os personagens e com isso acabam nos conquistando.
Finalmente o Cage fez algo de bom com essa luva, foi lindo ver ele espancar o cara com ela.
Agora, a estrela desse episódio foi definitivamente o Marty. Esse cara um dia pode vir a ter um papel muito importante, por que talento é o que não falta. E o que foi a luta dele com o Saltador? Eu achei que ia ser um squash básico, mas já digo que me surpreendi imenso com esses dois weirds… Além de ter sido hilário, em determinado momento da luta as coisas ficam tensas (graças ao Marty). Destaco a powerbomb sensacional e o momento do Superkick do Saltador que foi surpreendente.
To começando a gostar da Rabbit Tribe, isso é o bacana dos personagens da LU, aos poucos eles vão te conquistando. Só queria ver mais do Paul London que é bastante talentoso. Ah e até que estou interessado pra ver onde a história com o Mascarita vai dar. E sobre esse carinha, espero que um dia lhe dêem um Push ou uma rivalidade top como underdog.
Por fim, é bom ver o Fénix voltar a focar na World Title picture e quero ver onde vai dar essa rivalidade com o Marty… Ah e que azarado o Fénix é ne? Entendedores entenderão… 😀
mais um bom episodio de lucha…futuramente gostava que a wwe fize-se segmentos extra combate como lucha…segmentos que nao seja preciso ir a ring, que montem muito a historia dos lutadores,,,o marty parece mesmo um psyco…
Não foi um bom episódio, no que tange a qualidade dos combates, mas o que foram aqueles seguimentos com o Moth? Jesus… Repugnante, de fato.