Lucha Underground (T3 – Episódio 32)

A Lucha Underground continua! A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o trigésimo segundo episódio da 3ª temporada.

Neste show, o destaque vai para o combate pelo Lucha Underground Championship entre o campeão Johnny Mundo e Rey Mysterio e para a final da Cueto Cup, entre Prince Puma e Pentagon Dark.

O outro combate da noite foi um Mask vs Mask Match entre Sexy Star e Veneno.

Resultados

– Sexy Star venceu Veneno (Mask vs Mask Match)
– Prince Puma venceu Pentagon Dark (Final Cueto Cup)
– Lucha Underground Champion Johhny Mundo venceu Rey Mysterio

Vídeos

Watchwrestling

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

6 Comentários

  1. KILL OWENS KILL - há 2 meses

    Sinceramente? Esperava mais. Foi um bom episódio, mas com lutas dessa importância ele tinha obrigação de passar do “bom”.

    Achei muito bobo o que houve na luta do Veneno, pra não dizer perda de tempo.

    Puma VS Pentagon: ótima luta, só queria mais drama, mas o simples fato de ninguém ter interferido já me deixa bastante feliz. Ah, quero destacar o momento dos Canadian Destroyers que foi brutal. Estava torcendo pelo Puma e que bom que venceu, lá vai para seu terceiro ME no UL.

    Mundo VS Rey: Ambos estiveram muito bem, só que achei que podiam fazer melhor. Detestei o momento com o filho do Rey, desnecessário. Ainda bem que o Johnny venceu, não queria nenhum um pouco Rey VS Puma novamente. Por outro lado, quero MUITO Puma VS Mundo, é até poético esses dois se enfrentarem no ME da UL3 muito tempo depois de terem estado no ME do primeiro episódio do LU. Tomará que não haja nenhum acréscimo ou alteração nessa luta, se houver, que seja uma estipulação, mas sinceramente, não precisa de mais nada com esses dois.

  2. Carlosilva - há 2 meses

    Como já vi spoilers do Ultima Lucha, percebo todas as decisões, contudo é sempre difícil ver o Pentágon a perder, incrível o interesse que a sua personagem suscita. Dois bons combates mas nada de extraordinário, não acho que a Lucha Underground conseguiu acompanhar o pace que mostrou na primeira season, contudo o segmento final do episódio da semana passada foi excelente e fez-me querer continuar a acompanhar o produto até ao Ultima Lucha sem perder qualquer episódio.

  3. Cada vez que vejo o Dominic no ringue, sinto-me velho. 😛 No final vimos um Boyle Heights screw job.

Comentar

Editar avatar »