Lucha Underground (T3 – Episódio 36)

A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o trigésimo sexto episódio da 3ª temporada do Lucha Underground e, neste show, o destaque vai para um 7-Way Match para definir o novo Gift of Gods Champion.

Outros combates que aconteceram foram: Dante Fox vs Texano e um combate de equipas onde Marty “The Moth” Martinez & Mariposa defrontaram Fénix e, na sua estreia em ringue, a ring announcer Melissa Santos.

Resultados

– Dante Fox venceu Texano
– Marty “The Moth” Martinez e Mariposa venceram Fenix e Melissa Santos
– Pentagón Dark e Son of Havoc venceram Cortez Castro, Drago, Paul London, Saltador e Mala Suerte (7-May Gift of Gods Championship Match)

Vídeos

WatchWrestling

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

2 Comentários

  1. KILL OWENS KILL - há 1 mês

    Episódio começou bem fraquinho, mas acabou por ser um ótimo episódio do meio pro fim.

    Realmente Dante Fox, Texano, Famous B e até o Killshot não me dizem nada. Que rivalidades arrastadas viu. Pelo menos espero uma lutaça entre o Dante e o Killshot no UL3, e que finalmente esse último pare de “perder tempo” nessas rivalidades paralelas e vá atrás de títulos.

    Entretanto, o desenvolvimento de Fénix VS Marty está excelente e no episódio de hoje só melhorou. Poderiam ter deixado o Marty tirar partes do cabelo da Melissa para deixar mais pessoal ainda, mas ok. Por falar nela, está de parabéns viu, há muito potencial ali.

    Caraca, velho, esse Ultima Lucha 3 promete ser o melhor de todos… Cada luta tem uma estipulação, motivação (por mais que algumas estejam arrastadas) e só caras talentosos. E ainda me marcam Pentagon Dark VS Son of Havoc numa LADDER MATCH!!!! Aí sim, rapaz!!!!!! Deus quiser esse evento faz o brilho da LU retornar, por que está meio apagado ultimamente…

    Pra finalizar queria falar de Mil Muertes VS Cage VS Crane. É uma puta luta foda que pode sim roubar o show (apesar da competição estar super acirrada), mas preferia ver apenas Mil VS Cage… Porém compreendo o Jeremiah estar aí e estou gostando, mas só espero que na próxima temporada (se Deus quiser vai ter) eles continuem numa rivalidade dessa vez só com os dois Monsters! Ah e aquele cena pós credito viu, parece que o chefão do Tekken vem aí, quero só ver no que isso vai dar…

  2. Mais um bom episódio, como sempre. O Ultima Lucha tem um cartaz excelente. É o único programa de wrestling que eu sigo do principio ao fim sem saltar nada. Espero que exista mais uma temporada. Só tenho pena que o Mundo esteja na GFW.

Comentar

Editar avatar »