Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Lucha Underground (T3 – Episódio 38)

A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o trigésimo oitavo episódio da 3ª temporada do Lucha Underground. Esta foi a segunda parte do Ultima Lucha Tres e teve como destaque um Hair vs Mask Match entre Fenix e Marty “The Moth” Martinez.

Os outros combates que aconteceram foram uma Ultimate Opportunity Battle Royal e um combate entre Ivelisse e Catrina.

Resultados

– The Mack venceu Argenis, Joey Ryan, Mala Suerte, Mascarita Sagrada, Paul London, Pimpinela Escarlata, PJ Black, Ricky Mundo, Son of Madness e Vinny Massaro (Ultimate Opportunity Battle Royal)
– Ivelisse venceu Catrina
– Fenix venceu Marty “The Moth” Martinez (Hair vs Mask match)

Vídeos

WatchWrestling

5 Comentários

  1. Carlosilva - há 2 meses

    Este “Ivelisse vs Catrina” é capaz de ter sido o combate com maior build que me lembro, a rivalidade começou nos inícios de 2015!! É muito raro ver-mos uma mulher sangrar, mesmo sendo isto Lucha Underground, portanto deu uma brutalidade enorme ao combate.

    Marty Martinez vs Fénix foi um combate soberbo!! A maneira como o Marty pega na tesoura meteu-me imensa impessão, personagem do ca**lho! Pormenores incríveis e a mexer muito com a historia da Melissa. Fenix é um talento… Sei que é uma opinião muito pouco popular, mas aseguir ao Pentagon é o melhor “luchador” que já vi, ponho-o acima do Rey Mysterio no seu pride, e a maneira como ele é bookado na LU já desde a estreia(que fez um crazy bump todo marado) contribui muito para isso.

    Não digo que o interesse em Lucha, de um modo geral, seja o mesmo que era na temporada 1, mas a qualidade mantem-se. Ainda não vi o combate da semana passada entre o Fox e o Killshot pois foi muito longo e nao tive vagar para tal( apesar da fantástica review que foi feita), irei faze-lo amanha. Juntando este combate, com estes dois que vimos aqui, mais aqueles que para a semana vão acontecer, que parecem desde já vir a ser grandes combates(tenho muito interesse naquela 3-way entre os “Deuses” e a Ladder Match entre os meus dois favoritos de sempre, Son of Havoc e Pentagon), esta pode vir a ser a melhor Ultima Lucha de sempre.

  2. KILL OWENS KILL - há 2 meses

    Que episódio sensacional! Eu disse que esse Ultima Lucha tava com tudo, vai ser um puta nas duas próximas noites (ou tem só mais uma?). É bom que dá uma vingada na UL2 que foi bem fraquinha.

    A Battle Royal foi agradável, mas o melhor mesmo foi terem dado a vitória a pessoa certa. O Mack é um talento maravilhoso que tá uma baita temporada (digo até que ele possa ter sido a melhor coisa dela) e ele não ter destaque na UL3 seria muito idiota depois de todo o investimento que fizeram nele. Esse conceito das “Unique Opportunities” são demais, o cara ganha uma oportunidade pra conquistar algo, mas nem tudo estará a seu favor e a reviravolta nesse episódio eu achei genial. Vão dar mais destaque para os dois talentos que deram um show no primeiro ep do UL e finalmente faze-los ganhar algum ouro. Excelente, mal posso esperar pela luta.

    Queria falar um pouco sobre os Trios Champions aqui… Acho que essa divisão está fraquíssima, pra não dizer ridícula, e não é por falta de talento, mas por causa da falta de booking. Isso que é pior, não posso nem dizer que foi um mal booking, por que não teve. Que palhaçada viu, pelo menos resolverem da melhor maneira possível. Os reptiles mereciam algo de jeito, eles mostram ser bastante talentosos e até agora não vimos quase nada deles (por incrível que pareça).

    E sobre o combate marcado no início da temporada? Combate violento do cacete. Porém, esperava mais da Catrina, a forma como a luta foi “bookada” escondeu suas limitações, mas ainda sim ela esteve bem. Agora a estrela mesmo foi a Ivelisse, que retorno! Que mulherão da porra! Ela precisa dessa vitória, aliás ela precisa tomar o lugar de direito dela como a mulher número 1 ali (já que a Sexy ne?), pois qualidade e merecimento são duas coisas que não lhe faltam. Espero que a próxima temporada lhe dê um Up. Inclusive, mal posso esperar pela a rivalidade com o Crane.

    Quando Ivelisse VS Catrina acabou, me perguntei o que seria do ME depois dessa maravilha. Mas rapidamente “acordei”. Fenix e o Marty são fodas pra caralho… São perfeitos em cada papel, perfeitos. Ótima luta que protagonizaram e conseguiram me fazer achar que o Marty venceria por alguns momentos. Agora com essa derrota, sua personagem deverá ter mais um desenvolvimento, que estou bastante ansioso para ver, só queria que ele começasse a ganhar algumas rivalidades…. Quanto ao Fenix, vá atrás do Lucha Underground Title, homem!

  3. Bom episódio. É incrível como há duvidas quanto a uma nova temporada quando tantas perguntas ficam por fazer, quando tantas feuds ficam por cumprir. Não bastou vermos duas mulheres lindas no mesmo combate, ainda tivemos uma grande guerra entre elas. O final, o ataque contra a Ivelisse deixa uma história por contar.
    O main event, foi brutal, apesar de a vitória do Fenix ser contraproducente uma vez que logo no inicio do combate ele foi desmascarado. Todos vimos a sua face. No final, não gostei muito da interferência da Melissa mas fez sentido, fica por explicar a traição da Mariposa. Porquê? Porque traiu ela o irmão? O Lucha Underground não ter uma quarta temporada será um crime Lesa Majestade ou Wrestling, neste caso! Espero que sendo esse o caso que a WWE saiba abrir os olhos e aproveitar alguns dos talentos e personagens que este grande programa nos apresentou todas as semanas. Dario Cueto, Prince Puma, Marty “The Moth” Martinez, Ivelisse, Son Of Havoc, o desaparecido Angelico, Catrina, Mil Muertez, Matanza Cueto, Drago, Cage, Dragon Azteca Jr., Taya, Mack, Killshot, Dante Fox, Pentagon Dark, Jeremiah Crane, etc. Não dá para referir todos. Pena que o Johnny Mundo tenha ido para o Impact ou lá como se chama agora. Gostava que esta forma de apresentar o wrestling fizesse escola, até porque é esta a minha visão do wrestling, mas duvido.

Comentar

Editar avatar »